9 de jul. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 30º Cap.

~~ Terça-feira, 15 de Novembro de 2011 ~~

- (SeuNome) On*

Com o Justin me dando um beijo de boa noite, impossível não dormir perfeitamente bem. Nem acredito que tudo que aconteceu noite passada foi mesmo verdade. Isso é muito incrível e surreal. É inacreditável na verdade. Awn, estou nas nuvens, literalmente.

Mas se ele acha que eu me esqueci daquela desculpa que ele deu pra mim sobre ouvir ou não minha conversa com a (ApBFF), ele tá muito enganado. Tenho quase certeza que ele ouviu sim. Meu Deus, que vergonha :$ Ele escutou então, tudo. Tudo que não devia. Argh'

Estou agora deitada na minha cama, ainda. São exatamente 10h 15min. Pois é, o pessoal deve estar achando que eu morri dormindo - ri . Mas é que estou tão bem aqui, pensando em tudo que aconteceu ontem. Pra ver se eu realmente não estava sonhando .

Estava totalmente perdida em meio a tantos pensamentos que nem escutei baterem na porta. Só quando gritaram meu nome eu cai em si, assustada claro. Me levantei meia cambaleando por conta da luz forte que entrara pela janela. Fui até a porta, olhei pelo olho mágico e suspirei aliviada. Para a minha sorte não era o Justin.

Ainda bem. Primeiro porque eu estou horrivel, acabei de acordar (não literalmente) e segundo porque sei lá, não sei como vai ser agora. Por incrivel que pareça estou morrendo de vergonha de olhar na cara do Justin. Tipo, vai que tudo não passou de ilusão, sei lá. Só não consigo pensar que quando eu encontrar com ele, vai ser como ontem. Estou confusa .

Depois de mais uma vez baterem na porta, quer dizer, a (ApBFF) bater na porta irritada, sai dos meus pensamentos e abri a porta de uma vez. Ela estava linda, como sempre .


BFF: Bom dia dona (SeuNome) - ela riu -.
Eu: Ah, bom dia - dei meia risada - Estou horrivel, então fala logo ou se não entra .
BFF: Tá - disse entrando e eu fechei a porta -.
Eu: E ai ? - disse bocejando -.
BFF: Acorda fia - riu - Você tá legal ?
Eu: Porque não estaria ? - disse me sentando na cama e ela em um puff perto da mesma -.
BFF: Porque não desceu para tomar café da manhã com a gente e me parece que chegou super tarde ontem .
Eu: Ah, é isso - disse desanimada -.
BFF: Sim e ai, vai me contar ou tá difícil ?
Eu: Tô com sono - ela riu - Deixa eu ir jogar uma água no rosto pelo menos ai te conto tudo .
BFF: Ok, te espero - disse pegando seu celular -.
Eu: Tá - me levantei e fui até o banheiro -.

Lavei meu rosto, escovei meus dentes, fiz o que tinha que fazer na verdade e voltei pro quarto me sentando no mesmo lugar onde estava .

BFF: E então ? - disse guardando seu celular no bolso -.
Eu: Ah, fomos jantar e depois ele me levou a praia. Me beijou e disse que me amava..
BFF: - me interrompi - COMO É ? - escandalosa minha amiga né -.
Eu: Ué, foi isso que você ouviu .
BFF: Ah não, repete ! - disse quase gritando -.
Eu: Xiu, fala baixo. E não, tô com preguiça de repetir - disse calmamente -.
BFF: OMG ! Tô tipo, muito pasma. Ele te beijou e falou que te ama ?
Eu: Sim .
BFF: E você me fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo ?
Eu: - ri - É que tô com preguiça de usar minha animação .
BFF: - riu - Só você mesmo (SeuAp). Mas e ai ?
Eu: Já falei criatura -.-
BFF: Eu sei. Mas quero saber o que você disse ?
Eu: Ué, não falei nada, eu não tava acreditando sabe .
BFF: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU O JUSTIN NO VÁCUO (SeuNome) !
Eu: Cala a boca ! Daqui a pouco o hotel todo aparece por aqui ¬¬
BFF: Tá bom, parei. Mas você não falou nada mesmo ?
Eu: Falei.. ah mas eu nem lembro, na boa .
BFF: Como que tu não lembra ?
Eu: Não lembro ué .
BFF: Aff (SeuNome),  acordou com o pé esquerdo foi ?
Eu: Acho que levantei tão rápido pra atender você que levantei mesmo .
BFF: - se levanta - Se não quer me contar, tudo bem. Vou indo. Tchau - vai até a porta -.
Eu: Aff. Tá bom vai .

Ela então voltou correndo toda animadinha e se sentou novamente no puff .

BFF: Conta logo !
Eu: - ri - Que crazy você.
BFF: Pois é, mas depois te conto o por que .
Eu: Hum.. - maliciosamente - Tô entendo já - rimos -.
BFF: Besta. Conta de uma vez, please !
Eu: Ok, foi assim: sai correndo, ele atrás de mim porque o chamei de lerdo, dai ele caiu em cima de mim, me olhou nos olhos, me beijou e disse ..

*FlashBack On*

Eu: Awn, desculpa mais é que eu não estava aguentando mais. A verdade é que eu tô perdidamente apaixonado por você (SeuNome). Assim como Romeu amou Julieta. Eu te amo .
Eu: Você só pode estar brincando - disse visivelmente tímida -.
Justin: - ri - Vem - se levanta e me ajuda a levantar também -.

Eu: Droga, tô cheia de areia agora - disse fugindo do assunto mas acho que ele percebeu -.
Justin: Pois é. Mas nem adianta fugir do assunto - ele sorriu -.
Eu: Não estou fugindo de nada .
Justin: Tudo bem, eu finjo que acredito - ri -.
Eu: - o olhei - Ler.. Ops, bobo - sorri -.
Justin: Eu te amo de verdade (SeuNome) .
Eu: - fiquei sem palavras apenas o olhando  -.
Justin: Você não vai dizer nada ? - sem graça -.
Eu: Ah sei lá, não tenho o que dizer .
Justin: E isso é ruim ? - senti que ele estava nervoso -.
Eu: Não, não mesmo - sorri fraco -.
Justin: Mas então ?!
Eu: Não acredito ainda - disse olhando pra areia -.
Justin: - senti que ele sorriu - Mas pode acreditar. Eu não sei bem como isso aconteceu, só sei que agora necessito de você por perto e ...
Eu: - o interrompi - Para Justin ! - o olhei - Não fala mais nada, por favor .
Justin: Mas por que ? - confuso -.
Eu: - não falei nada, apenas mordi meus lábios olhando fixamente para os seus -.
Justin: - acho que ele entendeu, pois me beijou -.
 
*FlashBack Off*
 
Eu: E foi isso - suspirei -.
BFF: Oh my Gosh - incrédula -.
Eu: Awn *--*
BFF: Gente, que TUDO ! - disse sorrindo -.
Eu: Pois é amiga .
BFF: Então era por isso que no café da manhã ele ficou todo preocupadinho por você não ter descido e também estava muito animadinho, com os olhos brilhando e tudo .
Eu: Sério que ele estava assim ?
BFF: Sim, todos estranhamos mas não falamos nada .
Eu: Awn, então tudo não passou mesmo de uma ilusão .
BFF: Claro que não menina - sorrimos - Agora mesmo estávamos todos naquela sala conversando e o Scooter pediu para que alguém viesse ver se você estava bem né, dai o Justin foi o primeiro a querer vir - ri -.
Eu: Sério mesmo ?
BFF: Sim, mas dai eu falei que vinha. Ele insistiu para que viesse né, mas você sabe como eu sou - rimos -.
Eu: Ainda bem que tu veio. Imagina só, ele me ver naquele estado - rimos - Iria traumatizar .
BFF: Ah também não exagera né (SeuAp) .
Eu: Não estou exagerando, até eu me assustei quando me vi no espelho, sorte que ele não rachou - rimos -.
BFF: Como você é besta - ri - Mas e ai, como vai ser agora ? Porque tipo, e a Selena ?
Eu: Eu não sei amiga. Tipo, tô morrendo de vergonha de olhar na cara dele .
BFF: Sei bem como é - ri -.
Eu: Então, dai agora também não sei como vai ser .
BFF: Hum.. mas assim, coitada da Selena, de verdade .
Eu: (NomeDaBFF) !
BFF: Tá desculpa - ri -.
Eu: Ok. Mas agora me conta você o porque dessa animação toda .
BFF: Então né - fazendo suspense -.
Eu: Para de ser besta guria - rimos - Conta logo, eu te contei hein .
BFF: - ri - Tá bom guria - eu ri - Assim, ontem depois que vocês foram para o restaurante eu tive uma briguinha com o Ryan, porque, ah tú sabe .
Eu: - ri - Se sei. E ai ?
BFF: Então, ai depois ele veio se desculpar muito fofo e ficamos de boa. Dai hoje cedo ele me convidou para dar um passeio com ele e tipo, ele tava fofo demais, sério. Não sei o que aconteceu só sei que isso me deixou muito feliz, como você mesma viu - ri -.
Eu: - ri - Vi sim. Awn, que lindo ele então *--*
BFF: É, o MEU lindo - rimos - Mas então, vamos descer ? Você deve estar com fome né .
Eu: Own, se preocupa comigo .
 
Me levantei e a abracei. Como quase que deitei em cima dela cai no chão batendo minha bunda .
 
Eu: Ai que m*rda - eu estava rindo muito assim como ela -.
BFF: Minha amiga desastrada voltou ! - disse rindo -.
Eu: Droga - disse parando de rir e me levantando -.
BFF: - respira fundo e para de rir - Coitada. Nunca mais vai poder sentar - ri -.
Eu: Para de rir da desgraça dos outros -.-
BFF: Tá parei - disse risonha -.
Eu: Bom, como você disse estou com fome mesmo - ri - Mas não sei se espero o almoço .
BFF: Melhor esperar o almoço mesmo já vai dar onze horas .
Eu: Ok então. Faz assim, volta lá e fica com o pessoal. Eu vou me arrumar, mas me mantenha informada sobre tudo por mensagem hein - rimos -.
BFF: Pode deixar amiga - ri -.

A levei até a porta, que saiu logo em seguida. Dei uma arrumada na minha cama e fui direto para o meu closet escolher uma roupa. Como já havia tomado banho antes de dormir preferi apenas vestir uma roupinha básica para passar o dia. Logo escolhi uma e me vesti .
Coloquei o colar que o Jus me deu com a inicial de nossos nomes e sobrenomes.

(Imaginem o de vocês tambémno outro pingente ali)

Fui até o banheiro, fiz uma make leve, passei um gloss de morango. Que cara, se não fosse gloss eu comia na boa, tem um sabor muito gostoso - ri do meu pensamento. Voltei ao quarto, peguei meu iPhone e mandei a seguinte mensagem para a (ApBFF) .

Estou quase pronta. Quem está ai com você ?

Logo ela respondeu .

Ok. Na verdade, está todo mundo aqui kkk

A respondi em seguida .

Vish, ok então. Já desço até ai .

Guardei meu iPhone no bolso do meu short e fui passar Someday. Voltei ao banheiro e fiz um coque no meu cabelo deixando minha franja cair, até que ficou legal. Me olhei mais uma vez no espelho e pronto. Saidomeu quarto indo em direção ao elevador. Enquanto esperava o mesmo depois de apertar o botão claro peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para a (ApBFF) .

Tô descendo .

Não demorou nem 20 segundos e ela respondeu .

Ok Best .

O elevador então chegou. Entrei no mesmo e comecei a ficar nervoa e anciosa como sempre. Não sei como agir agora, ainda mais quando todos vão estar lá também. Um frio na barriga começou me deixando pior ainda. Logo as portas do elevador se abriram e minhas pernas pareciam que não queriam sair dali. Mas consegui juntar forças e sair do elevador pois havia um casal de idiosos esperando para entrarem noelevador. Passei pelo hall do hotel e fui indo em direção a sala de estar digamos assim onde sempre iamos para conversar e tals .

Chegando a mesma senti meu coração acelerar mais ainda. Tomei coragem e abri a porta vendo todos sentados conversando. Assim que a abri todos me olharam. Justin que estava sentado numa poltrona conversando com Ryan e Alfredo me olhou com um olhar que meu pai, quase morri e suspirou me deixando sem graça .


Se eu fiquei com as bochechas coradas ? Mas é claro que sim, eu tentei não ficar mas vamos combinar que é impossível ainda mais com essa coisa gostosa te olhando assim .
Ele estava muito lindo, aliás como sempre . (imaginem o resto das pessoas)


Não sei se vi direito mas parece que na corrente dele na frente do pingente está JB e atrás ou vice versa, não sei, está (inicial do seu nome e sobrenome). Será mesmo ? OMG ! Não acredito. Ok, calma (SeuNome), disfarça .

Eu: Bom dia, eu acho - sorri -.

Em relação a todos, não queria só tipo 'bom dia Jus' e pro resto 'bom dia'. Não dá né .

Scooter&Kenny: Bom dia pequena - sorriram -.
Pattie&Tia: Bom dia querida - sorrindo -.
Alfredo&Ryan: Bom dia gatinha - eu ri -.
Justin: Bom dia princesa - sorri -.
                                  #Morri .

Eu estava nervosa e acho que estava ficando bem na cara, droga. Desviei meu olhar do Justin antes que percebessem alguma coisa .

BFF: Bom dia nada, já vai dar meio dia u.u
Eu: Ué, você tinha me dito que ainda seriam onze horas ok ? - disse me sentando ao lado da Pattie -.
BFF: Ah é, verdade. Disfarça - ri -.
Eu: Cadê o Pitter e a Louise ?
Scooter: Foram resolver umas coisas para o show, ops falei demais .
Pattie: Scooter !
Tia: Já era - ri -.
Eu: Que show ?
Justin: Não era pra contar nada Scoot .
Scooter: Foi sem querer querendo - riu -.
Ryan: Viu e vocês ainda falaram que eu iria ser o primeiro a deixar escapar o segredo .
BFF: Eu não falei nada amor - disse e deram um selinho -.
Alfredo: Pois é - riu -.
Eu: E então ? Ninguém vai me dizer nada ?! Que show e que segredo ?
Justin: ............

---------------------------------------------------------------------------------

Continua ^-^

@jeannesimoes para de ser fofa, plmdds. Coisa linda >.< Obrigado por tudo mesmo BFF, de verdade. Te amo mais & mais 

Divulgando:
Gente, eu amei esse blog, sério. Muito perfeito, vocês tem que ler, comentar & seguir *-*
Mesninas, leiam & comentem esse blog. Muito top >.<

Awn, suas perfeitas :3
Obrigado pelos comentários, vocês são lindas demais .
9 comentários então ?! rs'
Cliquem em 'Gostei' ?! Amo vocês ♥


13 comentários:

  1. To aki de novo kkkk', ta perfeita *-* adorei, continuaaa pf, vlw

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah to louca pra saber que show é esse.. continua

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM VC PARA DA MELHOR PARTE
    QUE SHOW É ESSE BEST
    PELO AMOR DE DEUS
    CONTINUA AINDA HOJE
    NEM QUE FOR SÓ UM POUQUINHO
    AWNNNNNNN]
    EU VOU TER UM TROÇO

    ResponderExcluir
  4. oh gosh, me deixou curiosa D:
    continua diwã!!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOMB CONTINUA LOGO TA PERFEITA *u*

    ResponderExcluir
  6. aaaaawn que perfeita, continua logo gatinha, to curiosa kkk que segredo será?

    ResponderExcluir
  7. Gosh continua, que show é esse ? continua logo ta muito perfa by - Fefe

    ResponderExcluir
  8. Desculpa estar sumida, mais seu blog continua perfeito, continua

    ResponderExcluir
  9. Esta maravilhoso como sempre!Eu estou amando cada cap!Me anjo mt por tudo por sempre estar comogo em todos os momentos nos boms nos ruins e por sempre me dar comselhos quando eu mais presiso!eu te amo mt minha BFF perfeita!Comtinua meu anjo estou mt ansiosa!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu esquesi de falar eu segui o seu Blog meu anjo!:)

      Excluir
  10. awn amor, que linda mesmo, amei tudo, nossa fico com orgulho pela sua IB, eu pensar que voce ia desativar, parabens por tudo amor. te amo <3

    ResponderExcluir
  11. vc é perfect né,amrr?!!!ti amuuu e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii queroooo maiss!!!! ah,sou eu princesa @juss2duda tah?!bjsss ti amuu

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: