3 de jul. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 27º Cap.

- Justin On*

Eu tinha total certeza que ela iria gostar, mas quando chegamos me surpreendi. Ela ficou encantada, seus olhos brilhando me deixaram tão felizes. Eu não esperava por isso, mas concerteza foi muito melhor do que pensei. Desci do carro e abri a porta pra ela que desceu com um sorriso extremamente lindo no rosto .

(Mais ou menos assim, sem aquelas cadeiras e o céu bem estrelado com a lua)
Eu: E então, gostou ? - sorrindo -.
(SeuNome): Se eu gostei ? - ela riu - Eu amei Jus - sorrindo -.
Eu: Que bom princesa - sorrindo -.
(SeuNome): Mas, o que viemos fazer aqui bebê ?

Eu adoro quando ela me chama assim, claro que de Jus também, mas sei lá, só ela me deixa feliz por me chamar de simples apelidos como esse .

Eu: O que você acha ?
(SeuNome): Se eu soubesse não estaria perguntando né lerdo - ri -.
Eu: Boba - sorri - Você acha que sou lerdo ? - ri - Mas eu sei que você ama ler imagine beliebers hot - sorri maliciosamente coçando a sombrancelha -.
Ela ficou vermelha, acho que não devia ter falado nada. A (ApBFF) vai me matar se souber que eu falei isso pra ela .

(SeuNome): O quê ? - com vergonha - claro que não Justin. De onde você tirou isso ?

Vish, ela me chamou de Justin, me ferrei :x

Eu: Sei lá, só achei mesmo - tentei disfarçar -.
(SeuNome): - ri - Mentiroso. A (ApBFF) quem te falou né ?
Eu: Acabou de se entregar - ri -.
(SeuNome): Ops - ri -.
Eu: Já era gatinha - pisquei -.
(SeuNome): Uh .. - olha pra baixo -.

Percebi que ela ficou sem graça. Adoro deixá-la assim .

Eu: Vem, vamos aproveitar - disse segurando em sua mão e a puxando em direção a areia -.
(SeuNome): Espera Jus, deixa eu tirar meu salto - se solta e tira seus sapatos, aproveitei e tirei meus supras também - Pronto - sorri -.

Deixamos nossos sapatos no carro e fomos em direção a areia. A brisa do mal fazia voar seu lindos cabelos a deixando muito linda e sexy. Aff, Justin ! Lá vai você de novo, se controla !

(SeuNome): Isso é tão bom - sorrindo -.
Eu: - me perdi a olhando -.
(SeuNome): - acho que ela percebeu - Jus ? - me olha confusa -.
Eu: Ah, oi ? - sorri fraco -.
(SeuNome): Você tá brisando, literalmente - ri -.
Eu: - ri - Ér ..
(SeuNome): Vem, quero molhar meus pés - me puxou até a parte rasa -.
Eu: Droga, molhei minha calça .
(SeuNome): Ninguém mandou não dobrar ela, lerdo - ri -.
Eu: Boba - mordi sua bochecha -.
(SeuNome): Ai, doeu - fez um biquinho lindo -.
Eu: Own, tadinha .
(SeuNome): - ri - Sem exageros Jus - rimos -.
Eu: Ok, parei .

Ficamos em silêncio então. Apenas sentindo a brisa e a água do mar nos tocar. Uma sensação maravilhosa, principalmente porque o tempo estava perfeito, o céu estrelado e uma garota simplesmente perfeita ali comigo, naquele momento .

Eu: Momentos assim que eu jamais me esqueço - sorri -.
(SeuNome): Somos dois então - sorri -.
Eu: Eu ainda não acredito que você vai ir embora daqui alguns dias .
(SeuNome): Nem eu, mas temos uma semana mais ou menos para aproveitar - ri -.
Eu: Pois é.  Olha só, eu quem deveria estar dizendo isso - dei meio riso -.
(SeuNome): Verdade - ri - Mas pelo menos assim, sei que você vai sentir saudades de mim .
Eu: Impossível não sentir - olho em seu olhos -.


Ela estava mais baixa já que estava sem salto, mas mesmo assim, continuava a ser perfeita, a minha perfeita .

(SeuNome): - ela desviou o olhar - Hum - ficou sem graça, percebi -.
Eu: Não precisa ficar sem graça princesa - segurei em seu queixo fazendo ela olhar em meus olhos - Mas cá entre nós, você fica mais linda ainda assim, se é que isso é possível - sorri -.
(SeuNome): - suas bochechas coraram - Ér, não tá ajudando - sorri fraco -.
Eu: Tá bom, parei - soltei seu queixo -.
(SeuNome): Como você pode ser tão perfeito ? - me olha sorrindo -.
Eu: Eu não sou perfeito. Você que é. Mas porque tá dizendo isso shawty ? - me senti agora -.
(SeuNome): Você é perfeito sim, eu que não sou. Ah, olha só, tivemos um jantar incrível e agora você me trás aqui na praia, nossa, eu amo praias. Principalmente por estar a noite, muito mais perfeito ainda - sorrindo -.
Eu: Que bom que gostou de tudo que preparei princesa. Mas ainda continuo não sendo perfeito - ri -.
(SeuNome): Não tem como não gostar amor, aliás só de estar com você tudo já se torna mais que perfeito. E sim, você é perfeito - sorri -.
Eu: Não vou discutir com você - rimos -.
(SeuNome): Bom mesmo hein - ri -.
Eu: Mas ninguém é perfeito tá ?
(SeuNome): Você sim .
Eu: Ok desisto. Você venceu -ri -.
(SeuNome): Sou foda baby - pisca -.

Se ela me seduziu ? Mais é claro que sim. Meu Deus, tem como não se apaixonar por uma garota assim ? Ela é incrivelmente incrível. Eu agradeço a Deus todas as noites por ter posto ela no meu caminho. Não sei, mas acho que o que sinto por ela não é uma simples paixão que com o tempo passa, acho que estou mesmo a amando.

Tudo nela me encanta, eu amo tudo nela. Todos os seus sorrisos. Todas as suas brincadeiras. Todos os seus apelidos e ironias. Todos os seus defeitos, se é que ela tem algum, pois até agora não os encontrei. Amo ela por completa e tenho certeza que isso não seja apenas desejo ou amor de ídolo por fã. Posso ser novo nessas coisas do amor, mas sei exatamente o que estou sentindo. A partir desse momento, aqui e agora. Eu não tenho mais dúvidas.

Eu amo a (SeuNome) .

Eu: Sabe, eu estou com uma imensa vontade de fazer uma coisa agora, mas não sei se posso .
(SeuNome): O que é ? Me fala ! - curiosa -.


- (SeuNome) On*

Eu estava simplesmente encantada com tudo, tudo mesmo. Por começar o nosso dia incrível no parque aquático, nosso jantar extremamente lindo e agora aqui nessa praia perfeita. E ele ainda diz não ser perfeito. Como não ?! Meu Deus, esse garoto me conquista cada dia mais, por simples sorrisos, simples palavras, simples gestos.

Sei que isso é errado já que ele namora a Selena e tenho certeza que a ama. Mas eu não mando no meu coração, aliás ninguém manda, se não as coisas seriam muito mais fáceis, de verdade .

Justin: Sabe, eu estou com uma imensa vontade de fazer uma coisa agora, mas não sei se posso .
Eu: Que coisa ? Me fala ! - curiosa -.
Justin: Não sei se devo - me olha com uma cara de bobo -.
Eu: - ri - Lerdo .
Justin: Não sou lerdo .
Eu: É sim, olha a cara que você fez agora - ri - Lerdo .
Justin: Você tá pedindo .
Eu: Lerdo .
Justin: - ri - Não não, vou me controlar - olha pro mar -.

Droga, o que será que ele queria fazer ? Será que era me beijar ? Não não, lógico que não. Não é porque ele já fez isso uma vez que vai repetir. Ele mesmo disse que foi por impulso, aliás ele ama a Selena. AMA. Tenho que por isso na minha cabeça, mas parece que meu coração não aceita isso. Aff, agora não vou mais saber o que ele queria fazer, como sou idiota :3

Eu: Ah Jus - fiz carinha de cachorro sem dono haha' -.
Justin: - me olha - Nem adianta - ri -.
Eu: Tá bom - desvio meu olhar pro mar -.
Justin: Ah para bobinha. Não era nada, sério - me olhando com cara de lerdo haha' -.
Eu: Tá lerdo - ri -.
Justin: Para de me chamar de lerdo - fez biquinho -.
Eu: Ah, mais você não goste que eu seja sincera ?
Justin: - ri - Boba .
Eu: Tá parei .. Lerdo - sai correndo e ele veio atrás de mim -.
Justin: Depois que te pegar, você nunca mais vai me chamar de lerdo - diz meio que gritando -.
Eu: Never say never ! - disse no mesmo tom correndo forte, pois ele já estava me alcançando -.

Por mais que eu quisesse correr forte, queria parar para que ele me pegasse como ele falou - ri do meu pensamento. Mas é verdade, porque né .


- Justin On*

Não poderia fazer o que eu estava pensando em fazer, mas depois que ela me chamou de lerdo, de novo. Não me aguentei, ela apelou para a minha masculinidade. Ok, exagerei - ri. Mas na verdade, eu só estava esperando o momento certo para fazer algo que eu já não aguento mais esperar .

Depois daquele dia, depois daqueles beijos, tudo mudou. Tudo mesmo. Eu quero ela por perto, sempre. Me fazendo sorrir. Me deixando bobo, retardado ou mesmo lerdo como ela mesma diz. Ela é minha garota, eu sei disso. Ela é perfeita pra mim. Não tenho mais dúvidas .

Mas tem a Selena. Não posso traí-la de novo. Quer saber ? Foda-se. Aposto que ela já fez isso comigo inúmeras vezes. Muitas pessoas já me disseram, mas eu não quis acreditar. Agora é a minha hora de ser feliz. Tô nem ai também. Ainda mais que não tem paparazzis por perto, eu acho .

Corri mais rápido e consegui alcançá-la, acabamos por cair na areia. Eu por cima dela. Ficamos nos olhando nos olhos, eu me perdi em seu olhar. Nossas respirações estavam misturadas. Não aguento mais .

Eu: Desculpa, mas eu não aguento mais .

Foda-se tudo, eu só quero poder tocar seus lábios novamente. Em menos de um segundo a beijei. Pensei que ela iria exitar por eu ter dito aquelas coisas naquele dia. Mas não. Ela cedeu. Ainda sorriu no início . 

Minha língua explorava cada canto da sua boca. Um beijo de verdade. Um beijo perfeito até com mordidas de leve em seus lábios. Coloquei uma mão em seu cabelo mesmo que pela areia e ela na minha nuca .
(imaginem vocês deitados na areia da praia)

Terminei com um selinho demorado. Estávamos respirando rápido já que foi um beijo longo. Ela estava com vergonha, dava pra perceber. Tá na hora Justin. Se declara pra ela cara, vai !

Eu: Awn, desculpa mais é que eu não estava aguentando mais. A verdade é que eu tô perdidamente apaixonado por você (SeuNome). Assim como Romeu amou Julieta. Eu te amo .

(Só que sorrindo em cima de você)



Continua *--*

Eu amei esse cap. Sério. Esse Jus é um princípe mesmo. Gostaram dos gifs ? Peguei vários novos (: Ah, deixando claro que eu morri com o Justin em cima de 'mim' , porque né kkk' Tá parei .
E agora ? O que será que a (SeuNome) vai fazer ou falar ? ~~ momento dúvida ~~
Gente, será que vocês poderiam votar mais na enquete "Vote na sua Preferida" ? Por favor ? *-*
Obrigado pelos comentários princesas s2
Bieber.com: minha Best perfeita. Muito obrigado princesa, de verdade. Você não tem noção do quanto você é importante e especial pra mim minha linda. Eu amo você demais tá ?! <3
Quero que todas leiam, comentem e sigam o blog perfeito da minha Best tá ?! Obg *--*
-> http://imaginebeliebervc.blogspot.com.br/ o blog dela é sensacional, de verdade !

10 comentários ?
Esse merece vai *--*

11 comentários:

  1. Amei, amei, amei, amei... kkk' sério amei muito, continua amr, tá perfeito. To super ansiosa, q bom que vc continuou a escreve. Vlw por não desistir. bjooo *-*

    ResponderExcluir
  2. ãwwwwn' que lindo amei
    fofa lê o meu blog:http://imaginebeliebersbrasileiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TO MORRENDO SERIO O JUSTIN ME AMA ~com licença~ ]sd~fsdçfçdf~]çdçs] SOU FODA u_u TA PERFEITA A IB CONTINUA LOGO A A A A A A A A 1bj

    ResponderExcluir
  4. Amor estou sem palavras vc realmente me surpreende a cada cap postado nao tenho palavras para descrever isso ele maravilhoso sensacional e mt mais!Amor eu sinto muito sua falta no twitter faz tempo que nao nos falamos!Mas mesmo assim mt obrigado por tudo!Comtinua love

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGG Tem como ficar mais perfeito ? É nao tem *_* Continuaa please

    ResponderExcluir
  6. A A A A A A A QUE PFTA, TO MORRENDO MEU DEUS, CONTINUA PFVR

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn claro que merece dez comentarios merece até mil best, eu tenho que aceitar tenho que ficar com o Juss. O seu blog a sua ib é muito mais perfeita que a minha. Sem palavras best, só sei de uma coisa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ameei!! Muito fofa essa IB... continua em??

    ResponderExcluir
  9. Ameei *-* Muito fofa a sua IB amor :) [Leitora Nova]

    ResponderExcluir
  10. adoreeeeeeeeeei (: continuaaa plz ??

    ResponderExcluir
  11. OMG! Que perfeito....Ameei essa IB, leitora nova ;D

    Amore se der, lê e divulga o meu blog por favor??
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: