30 de jun. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 26º Cap.

Ele passou a ficar mais calmo, sei lá, acho que encontrou segurança nas minhas palavras ou mesmo na minha mão. Ok, da mão nada haver. Logo estávamos saindo do hall do hotel em direção ao carro estacionado na frente do mesmo, quando encontramos (BFF) e Ryan, deveriam estar voltando do jardim eu acho. Eles então vieram falar com a gente .

Ryan: Ual - parecia que ele estava me comendo só com olhos -.
BFF: - percebendo - Você está linda amiga - disfarçando - Você também Justin - sorri de canto -.
Justin: - percebe a cara do Ryan também - Hãn , obrigado (ApBFF) - sorri de canto -.

Ui, eu tô fazendo sucesso - ri por dentro .

Ryan: Vo..vo.. cê.. você está simplesmente perfeita - sorri -.
Eu: Obrigada Ryanzito - sorri -.
Ryan: Ah - ele parecia estar babando, literalmente -.
BFF: Quer uma bacia Ryan ? - séria -.
Ryan: Hãn, por que ?
BFF: Está babando pela (SeuNome) - visivelmente irritada -.
Ryan: Não estou, só que.. Man, você tá linda demais - ele tá pedindo para morrer hein, putz ' -.
Justin: Já sabemos disso Ryan - meio rude - Agora temos que ir. Tchau (ApBFF) - sai me puxando -.
Eu:Tchau gente - sorri -.
BFF: Tchau !
Ryan: - permanece me olhando enquanto saio dali com o Justin -.

Algo me diz que ali vai sair uma briguinha, esse Ryan também, nem para disfarçar. Na verdade, eu nem sei o que ele vê em mim, não me acho linda. Ah, mas a verdade é que da maneira que estou hoje, é até mesmo eu me surpreendi. Não haviam fãs na porta o hotel, estranho.

Kenny: Que princesa - sorri -.
Eu: Obrigada Kenny - sorri -.

Antes de entrarmos no carro vimos Pattie, Scooter, Minha tia e o Alfredo vindo em nossa direção. Mais elogios para mim - ri com meu pensamento .

Pattie: Mas quem é essa princesa ? - diz se aproximando - (SeuNome) ?!
Tia: Minha sobrinha, oh gosh - sorrindo -.
Eu: Eita gente, nem é pra tanto né - ri -.
Alfredo: Assim você me mata. Ai se eu te pego - sorri -.
Eu: Ui ui - rimos -.
Scooter: A (SeuNome) não nega que é brasileira - ri -.
Eu: haha '
Justin: Temos que ir - ele está estranho -.
Pattie: Awn filho, você está um princípe - sorrindo -.
Tia: Claro, já que está com uma princesa - rimos -.
Eu: Bobos - sim, eu estava constrangida, mas adorando tudo isso kk' -.
Justin: Vamos - abrindo a porta do carona pra mim -.
Kenny: Tem certeza de que não quer que eu vá JB ?
Justin: Não será necessário man .
Kenny: Ok .
Eu: Tchau gente - sorri e entrei no carro -.
Justin: - fechou a porta pra mim - Falow !
Todos: Tchau, divirtam-se !

Justin entrou no banco do motorista, deu partida e lá íamos nós. Não sei, mas sentia o Justin meio distante, nem me perguntem como senti isso .

Eu: Justin ?
Justin: ........
~~ Momento Cri Cri ~~
Eu: Justin ? - falei um pouco alto -.
Justin: Hãn .. Oi ? - olha rapidamente para mim -.
Eu: Tudo bem ?
Justin: Sim, porque a pergunta ? - prestanto atenção na direção -.
Eu: Sei lá, você ficou meio estranho depois que falamos com a (ApBFF) e o Ryan .
Justin: Impressão sua - como se eu não o conhecesse -.
Eu: Eu te conheço né Justin .
Justin: Eu tô bem, sério .
Eu: Então tá Jus .
Justin: - sorri e me olha já que estávamos parados no sinal vermelho -.
Eu: O que foi ? - ri -.
Justin: Nada, só que estava com saudades de você me chamando de Jus - ele disse tímido, awn *-* -.
Eu: Awn , que fofo gente. Dá vontade de morder *--*
Justin: Opa, pode vir - sorri maliciosamente -.
Eu: Safadinho - ri -.
Justin: - saimos do sinal - Você diz que quer me morder e eu que sou o safadinho ? - ri -.
Eu: Bobo u.u
Justin: Linda - sorri -.

Ok, posso ir ali e morrer e depois voltar ? OMG ! Como pode ser tão perfeito assim ? Me diz ? Eu não consigo, sério ! Ele me deixa sem palavras, envergonhada, simplesmente abobada. Mas não seria uma má idéia morder ele todinho (66' . Para com isso (SeuNome) , que isso novinha ? - ri de meus pensamentos .

Justin: Nem vou perguntar nada - ri -.
Eu: Melhor mesmo - ri -.

Logo chegamos em um restaurante simplesmente chique. Nem fiquei de boca aberta né ? Ok, é maneira de falar. Justin estacionou bem na porta, desceu, abriu a porta pra mim que sorri abobadamente, disse 'Obrigada', ele assentiu sorrindo de leve e deu a chave da sua Ranger Rover para um dos carinhas que trabalham lá ir guardar o carro no estacionamento. Entramos no restaurante e claro, todos nos olharam. O gerente veio até nós, Justin falou umas coisas com ele, mas nem prestei atenção, estava olhando o quanto o restaurante é lindo .

O gerente nos levou até uma mesa, que sinceramente, perfeita. Nos sentamos mas os olhares das pessoas ainda estavam em nós. Isso me incomodava, sinceramente. (Nos sentamos um de frente para o outro)

Eu: Jus, vai ser isso o jantar todo ?
Justin: Ah, não não, eles nos esquecem depois, ou não - ri -.
Eu: Nossa, fiquei muito mais tranquila agora - ironicamente -.
Justin: Desculpa - abaixa a cabeça - Não sei o que fazer - meio que susurrando -.
Eu: Não Jus, que isso. Para ! Olha pra mim - ele me olhou nos olhos - Você não tem que se desculpar por nada, você é famoso. Normal. Não se preocupa, eu falei apenas brincando, ok ?
Justin: Tudo bem. Esse é o preço que se paga né .
Eu: Hey Jus, que isso ? Pode ir parando agora. É seu sonho lembra ?
Justin: Obrigado - sorri -.
Eu: É o meu dever - sorri -.
Justin: Sabe, eu amo você - sorri -.
Eu: - #Morri - Eu também amo você - sorri -.
Justin: É muito bom saber disso .
Eu: - passando mal , please ! Alguém ajuda ? -.

O garçon veio até nós, pedi para Justin escolher para gente. Ele então fez o pedido e o garçon se retirou .

Eu: Isso é tão surreal .
Justin: Mas é verdade - ri -.
Eu: Eu sei, mas é que nunca pensei que poderia um dia realizar meu sonho - sorri -.
Justin: Você acreditou e agora está aqui .
Eu: Sim, mas eu tive muita sorte. Qualquer Belieber poderia estar aqui agora com você, mas me sortiaram .
Justin: E eu amo saber disso - disse baixinho mas eu ouvi -.
Eu: - sorri - Quantos milhões de garotas não queriam estar no meu lugar agora ?!
Justin: Pois é, mas você conseguiu - sorri -.
Eu: Não dá pra acreditar que eu estou conversando com você agora .
Justin: Nossa, você já está comigo a mais de uma semana e ainda não caiu a ficha ? - ri -.
Eu: Né - ri - Mas sei lá, não me acostumei ainda :3
Justin: Então trate de se acostumar. Não quero você tímida falando comigo - sorri -.
Eu: Eu não sou tímida, pelo menos é o que eu acho - ri -.
Justin: Você acha - ri - Mas agora, me fala um pouco de você .
Eu: Me chamo (SeuNome&Sobrenome), tenho 14 anos, sou Belieber desde 2009 e amo brigadeiro - ri -.
Justin: Falou tudo hein - ri -.
Eu: Sua vez u.u
Justin: Mas você já sabe tudo - ri -.
Eu: Não tudo, pode ter certeza - sentiram malícia né ?! Pois é kk' -.
Justin: Ah - tímido lindo <3 - Bom, me chamo Justin Drew Bieber - sério mesmo ?! kk' - tenho 17 anos, minhas Beliebers são tudo pra mim e eu amo brigadeiro - ri -.
Eu: Ei, não vale roubar o brigadeiro de mim u.u
Justin: Acha mesmo que só você ama brigadeiro ? - ri - Não não princesa .
Eu: - senti minhas bochechas corarem, fico assim quando ele me chama de princesa, awn *-* - Ok, mas o resto eu já sabia mesmo - ri -.
Justin: Não falei - sorri -.
Eu: Conte-me uma coisa que não sei .
Justin: Hum.. deixa eu ver - pensando -.
Eu: Um século depois - ri -.
Justin: Boba - ri - Tenho quantos quadrinhos guardados ?
Eu: What ? Nem sua mãe deve saber ok - ri -.
Justin: - ri - Ela não sabe mesmo u.u Viu, te contei algo que você não sabia - ri -.
Eu: Ual - sou atriz, prazer -.

O garçon chegou nos interrompendo, nos serviu e saiu. Começamos a comer  (imaginem um prato que gostem) e a continuar nossa conversa .

Justin: O que você mais gosta de fazer ?
Eu: Tentar chamar sua atenção no twitter, ver notícias suas além de fotos, imaginar o que você está fazendo a cada minuto e dormir, já que no sonho pelo menos tenho você por perto - sorri -.
Justin: - sem saber o que dizer - É.. - as bochechas dele estavam coradas.. VELHO ! TEM NOÇÃO ? EU DEIXEI O JUSTIN CORADO ? MAN, #MORRI ! -.
Eu: - fiquei olhando pra ele e aposto que estava com uma cara de retardada, porque né -.
Justin: - volta a sua cor normal - Tudo bem ? - ri - Eu sei que sou lindo mas não precisa babar - ri -.
Eu: - passei a mao de leve na minha boca - Hãn - ri - Bobo , nem se acha né .
Justin: Eu não me acho, eu sou - ri -.
Eu: Pior que é verdade - rimos -.
Justin: Mas de verdade agora. Me diz o que você gosta de fazer, não me incluindo claro - ri -.
Eu: - ri - Ok. Bom eu gosto de andar de skate, não sei andar muito bem, mas dá pro gasto - ri - gosto de ir no shopping com o pessoal, ficar no twitter, me divertir basicamente - sorri -.
Justin: Hum, interessante - sorri -.
Eu: E você ?
Justin: O mesmo só não posso sair muito por causa dos paparazzis, mas nem ligo também e andar de skate só que eu sei andar bem diferente de você - ri -.
Eu: Bobo - dei língua, não pensem bobeira kk' -.
Justin: Nervosinha - ri -.
Eu: - lá vamos nós de novo - Convencido .
Justin: Convencido não. Realista .
Eu: - ui, morri -.
Justin: Te seduzi né ? - ri -.
Eu: Lógic.. Quer dizer, o que ? Nada haver - não sei nem disfarçar -.
Justin: Aham, finjo que acredito shawty - sorri -.
Eu: Como você é bobo Jus - ri -.
Justin: Ganhei a noite - olhando pro seu prato -.
Eu: Vou fingir que não escutei nada hein - ri -.

Ele me olhou e sorriu. Nem preciso dizer como fiquei né ? Tipo, o Jus é o ÚNICO que me deixa sem chão, sem palavras, sme reação, apenas abobada com um simples sorriso e sabe, eu amo quando isso acontece, ou seja, quase sempre .

Terminamos de comer e então esperamos por nossa sobremesa que seria por escolha do restaurante. Logo o garçon a trouce, comemos e tals .

Justin: Então, vamos ?
Eu: Sim - sorri -.

Fomos saindo, antes claro o Jus deu autográfos e tirou fotos com algumas pessoas e o gerente né. Saimos sem pagar depois de muita insistência do gerente, porque o Jus não aceitava isso. Haviam alguns paparazzis que noscercaram de flash's. Até imagino o que vai estar nos sites de fofoca amanhã ou ainda hoje mesmo "Justin Bieber aproveita que Selena Gomez voltou a sua rotina para aproveitar a noite com (SeuNome&Sobrenome)".

Depois de algum tempo conseguimos sair dali e entrar no carro. Mas percebi que Jus não estava indo para o hotel, ele poderia estar querendo despistar os paparazzis também, eu acho .

Eu: Jus, pra onde estamos indo ?
Justin: - me olha sorrindo - Ainda não acabou shawty .
Eu: Justin Justin - desconfiei né -.
Justin: Você vai gostar, pode ter certeza - ri -.
Eu: Você estando comigo é o que importa - sorri -.
Justin: Você é tão perfeita - sorrindo -.

E eu ? Não consegui dizer nada, apenas sorri envergonhada. Tenho certeza que estou vermelha nesse exato momento. Só ele mesmo para me deixar assim, do nada. O justin tem um grande poder sobre mim, mas que isso não saiados meus pensamentos, porque se ele sabe, já viu .

Fomos então chegando em algum lugar que não reconhi de início, até o Jus se aproximar mais com o carro. Não acreditei. Como ele pode ser tão.. tão perfeito ? Não consegui acreditar que estávamos mesmo ali .

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua :3

Me desculpem a demora, mas aconteceram coisas, problemas pessoais mesmo.
Onde será que o Justin te levou ? Eis a questão haha'
Ah, não vou responder os comments porque estou com preguiça hihi '
Mas vocês são umas lindas mesmo hein >.<
@jeannesimoes minha gatinha perfeita. Amo você s2


Prazer, sou Katy Perry (Jerry me possuindo\Bunda dlç\Passando mal\Morri)

7 Comentários >.<

9 comentários:

  1. Amor esse cap esta maravilhoso como sempre ahh antes que eu esqueça muito obrigado por ter me citado no final da #IB voce me surpreende a cada dia e eu tb te amo muito minha Shawty Perfect!COMTINUA LOVE!
    By: @jeannesimoes

    ResponderExcluir
  2. A A A A A A A QUE PFTO, AMOR CONTINUA A A A

    ResponderExcluir
  3. omggg nao para assim vei vou morrer de curiosidade *_*

    ResponderExcluir
  4. AAAA to morrendo de curiosidade continua please *-----*

    ResponderExcluir
  5. Awnnn Best sua linda kkkkkkkkkk To morrendo de curiosidade continua please *---* Best você está de parabéns, você simplesmente escreve muito bem, você tem talento girl e isso é para poucos, NUNCA desista de escrever,JAMAIS entendeu ? BELIEVE muitos amam o seu blog assim como eu. As vezes é muito difícil ter forças para continuar, mas lembre-se que seu ídolo torce por ti, pois ele quer o de melhor para você e para a nossa família de milhares de pessoas, pessoas até que não conhecemos, mais são elas que fazem o nosso grande amor sorrir. E ele quer te ver sorrir, então não desista deste blog Best. Beijinhos doces para você Best

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito perfeita sua ib :) '-'

    ResponderExcluir
  7. OMB TA PERFEITA *OOOOOOO* CONTINUA LOGO TO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  8. GATAAAAAAAAA TA PERFEITA, CONTINUA LOGO TO CURIOSA *u*

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: