28 de abr. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 20º Cap.

Eu: Own, fofos - sorri -.
Não acredito que disse isso, ok, mais eles até que formam um casal fofo né, eu acho.
(Bêh, essa é pra ti *--*)

Alfredo: Algumas delas a Mell que tirou - sorrindo -.
Eu: Quem é Mell ?
Alfredo: Uma amiga, na verdade ela se chama Maria Amélia, mas apelidei ela de Mell dai pegou. Ela sempre me fala que eu e a Sell formamos um belo casal - sorrindo -.
Eu: Hum, já gostei dela - ri -.
Alfredo: - ri - Pois é, qualquer dia eu te apresento ela. Vocês podem ser amigas, ela tem 15 anos . Eu: Então, podemos mesmo - sorrindo - Ela é amiga da Selena também né ?
Alfredo: Mais ou menos, elas nem são tão amigas. A Evinha não gosta muito da Sell, mais também não a odeia - ri - Elas se dão bem, vamos dizer assim .
Eu: Entendi, já quero ser amiga dela por essa razão - ri -.
Alfredo: - ri - Se quiser amanhã te levo lá, pra se conhecerem .
Eu: Eu adoraria - sorri -.
Alfredo: Ótimo e tem a Amanda também, amiga dela .
Eu: Legal, é sempre bom conhecer pessoas novas - sorri -.
Alfredo: Pois é - recebe uma mensagem e lê - Bom, a Sell tá vindo pra cá e quer me ver - sorrindo -.
Eu: Hum - maliciosamente - Tudo bem, vai lá.
Alfredo: Até mais - dá um beijo no meu rosto e sai -.

Será que com o Alfredo e a Selena rola alguma coisa ? Tipo, eu preferia alguém melhor pro Alfredinho, mais tudo bem, só que acho que a Selena não levaria a sério, pois ela precisa de alguém que dê publicidade a ela .. Eu acho .
Depois que ele saiu fiquei mais um tempinho por ali, em seguida fui até aquela sala onde sempre vamos, porém fui por outro corredor. Chegando lá olhei no meu celular e já eram 19hrs em ponto, quando entrei percebi que o boné do Juss tinha ficado ali. O peguei e parecia como ele estivesse ali comigo, foi estranho, eu como não sou boba nem nada, senti seu cheiro e dei um suspiro sorrindo, até o boné dele é cheiroso gente, mas senti também a presença de alguém a mais ali e me observando, rapidamente disfarcei com o boné na mão, olhei pra trás e vi o próprio dono do boné mais cheiroso do mundo me olhando sorrindo, logo senti minhas bochechas ficaram vermelhas. Pronto, me ferrei legal agora - pensei enquanto tentava arrumar alguma desculpa pra ele .

- JustinOn*

Quando cheguei até a sala vi uma cena que me deixou muito feliz, na verdade que me fez ficar mais apaixonado. A (SeuAp) estava cheirando meu boné e suspirou sorrindo. Nossa, um sorriso logo se formou no meu rosto. Acho que ela sentiu minha presença ali e olhou pra trás me vendo, dirfarcei na hora, fingindo não ter visto nada, mais acho que nem deu muito certo. Percebi que as bochechas dela estavam coradas, ela tímida é perfeita, eu amo ver e deixar ela assim .

Você: Tava ai a muito tempo ?
Eu: Não, acabei de chegar - sorrindo -.
Você: Esqueceu seu boné né ? - estende o braço com o boné para mim -.
Eu: - fui até ela e peguei meu boné - Aham, mas como você sabe ? - sorrindo -.
Você: Eu te conheço - sorri -.
Eu: Ah é, você me conhece - sorri -.
Você: Pois é - disse saindo -.
Eu: Espera ai - ela parou - Onde vai ?
Você: - riu - Vou ir atrás da (Ap.BFF) - sorri -.
Eu: Ah tá, vai lá - sorri -.
Você: - apenas assenti com a cabeça sorrindo e sai -.

- VocêOn*

Depois do Justin com toda certeza ter me visto cheirando seu boné e suspirando sorrindo feito uma boba apaixonada, sai dali dando a desculpa que iria atrás da (Ap.BFF), percebi uma coisa, ele estava muito sorridente, aí tem. Decidi ir atrás da minha amiga, já que era a minha única opção. Fui até o jardim, chegando lá sem querer dei de cara com o Alfredo e a Selena conversando, tipo, eu não tinha visto eles ali.

Eu: Ah desculpa, não vi vocês aqui - sem graça fui saindo -.
Alfredo: Não tudo bem - parei -.
Selena: Oi (SeuNome) - sorri -.
Espera ai, eu escutei isso mesmo ? A Selena falando comigo como se nada tivesse acontecido ? Aí tem viu. Estranhei lógico, mais tenho que ser educada, ou pelo menos fingir ser com ela, não que eu não seja, ah vocês me entenderam.
Eu: Oi Sell, quer dizer Selena - sem graça -.
Selena: Ah não, que isso. Pode me chamar de Sell, Selly, não importa - sorri -.
Ok, isso tá estranho mesmo.
Eu: Ahn, tudo bem - sorri forçado -.
Selena: Então, posso te chamar de (SeuAp) ? - sorridente -.
Eu: Claro - dei meio sorriso -.
Selena: Ótimo - sorri - Bom Alfredinho, depois a gente se fala.
Alfredo: Ok Sell - sorrindo -.
Selena: Até mais (SeuAp). Beijo - diz sorrindo e sai -.
Eu: Ok, o que foi isso ? Primeiro ela fala toda educada e gentil comigo, depois me chama pelo meu apelido e agora ainda manda beijo toda sorridente ? Eu tô louca ou essa não é a Selena ?
Alfredo: - ri - Pois é, viu como é sempre melhor conhecer as pessoas antes de julgá-las ?
Eu: É você tem razão, mais isso ainda não explica essa atitude dela :3
Alfredo: O que importa é que se trataram bem não é ?
Eu: É, mais ..
Alfredo: (me interrompe) Sem mais, é melhor do que ficarem discutindo, se chingando ou sei lá o que mais.
Eu: Verdade - sorri sem graça -.
Alfredo: Pois bem, vou me indo - sorrindo -.
Eu: Vai lá, Sr. Sorridente - ri -.
Alfredo: Haha - irônico - Até mais princesa - diz sorrindo saindo -.
Eu: Até - ri -.

Ual, o que foi isso ? Isso está definitivamente estranho ! Alfredo sorrindo depois de conversar com a Selena, ela me tratando bem, ainda por cima chama o Alfredo de Alfredinho, só eu posso chamar ele assim u.u Justin todo sorrindente também comigo, o que está acontecendo ? Aí tem e vou descobrir !
Ri dos meus pensamentos idiotas quando vejo Ryan e (Ap.BFF) se aproximarem de mãos dadas.

Eu: E chega o casalsinho do momento - Irônia Mode On -.
Ryan: - ri - Eh inveja.
BFF: Concordo - rindo -.
Eu: Ah tá, vão nessa.
Ryan: Ela só não quer admitir - disse baixinho mais eu ouvi -.
Eu: Bobo - mostrei a língua pra ele -.
BFF: Mais então, o que a Srt. faz aqui sozinha ?
Eu: Estava atrás de você.
BFF: Aqui estou - ri -.
Eu: Quero falar contigo, será que você Ryan, libera minha amiga por 10 minutos ?
Ryan: 10 minutos ? Acho muito tempo - ri - Ok, pode ir. Eu vou ir falar com o dude mesmo.
Eu: Dude ? Quem é dude ? - perguntei confusa -.
Ryan: OMG ! Você não conhece o dude ? - faz ceninha -.
Eu: OMG ! Não, eu não conheço esse dude - devolvi na mesma moeda -.
Ryan: É o Justin - ri -.
Eu: Ah, que idiota. Pensei que fosse outra pessoa, mais beleza. Vamos amiga !
BFF: Aham - da um selinho no Ryan - Até mais amor.
Ryan: Até minha linda - sorrindo pra ela -.
Eu: Ah, parem com essa melação - sai puxando a (BFF) -.
BFF: Ninguém manda não pegar ninguém, ops esqueci que você pegou o Justin. Ou foi pegada por ele ? - fazendo 'graça' -.
Eu: Idiota - rimos -.
BFF: Vamos sentar em um daqueles sofázinhos do hall' ?
Eu: Por mim - dando os ombros -.

Fomos até lá e nos sentamos em um sofá mais afastado, meio que escondido sei lá.

BFF: Então ?
Eu: ..................

Continua ...
Hum (66' Alfredo e Selena, sei não héin .. kkk'
Best ' , ti colokei na #IB haha'
Awn, o que tá acontecendo mesninas ? Agora que eu posso postar todos os dias vocês não comentam mais :33 Não tão gostando é isso ? Podem me falar ..'
Olha, vou para a fazenda hoje e só voltarei segunda, então tem bastante tempo para que comentem se quiserem que eu continue né, bom é isso .. Amo vocês <33'
Respondendo:
Amanda: Own  *--* Obg amr, colokei você na #IB, viu né ? haha' Continuando *--*
jeannesimoes: Omg ! Obg amr, e para de ser fofa please ?! Vou ficar me gabando depois héin haha' Continuando amor *--*
Imagine Belieber Brasileiras!: Wee ' obg amr, continuando *--*

Só comentarem Sweetys *--* (Ao menos + de 5 comments de Shawtys diferentes né, poxa vida :33)
Divulgando: http://www.imaginebelieberhottt.blogspot.com.br/
Gente, divulguem, leiam e comentem a #IB de uma foofa *--* Mas aviso desde já, é super #hot (:

Chegamos até onde o meu carro estava estacionado, entramos e eu dei partida rumo ao hotel. Chegando lá já eram 18hrs 38min e o céu ainda estava bem claro, nem parecia esse horário. Deixei meu carro nas mãos de um dos carinhas que os guardam no estacionamento e entramos no hotel de mãos dadas. Assim que entramos vimos uma cena super engraçada Ryan e (Ap.BFF) se pegando um pouco afastados da recepção atrás de umas mini árvores, a Selena me olhou e eu não pude conter o riso .

Eu: Nem são rápidos héin - disse rindo -.
Selena: - ri - Concordo. Mais eles formam um casal lindo assim como nós - sorrindo -.
Eu: É - desanimado -.
Selena: Que foi amor ?
Eu: Nada não, vem vamos assustar eles (SilOn* Baixou a sapecagem no Juss kkk' SilOff*)

Fomos até onde eles estavam e eu disse meio alto .

Eu: Muito bonito héin - eles se assustaram e se largaram na hora olhando pra gente -.
Ryan: Aff, tinha que ser o Justin ¬¬'
(Ap.BFF): Awn, oi Sell, Justin - envergonhada -.
Selena: Oi linda, atrapalhamos ? - sorri -.
Eu: Oi, acho que sim héin - ri -.
Ryan: Imagina, vem amor - puxando a (Ap.BFF) -.
Eu: Pelo menos vão fazer isso num quarto né - disse rindo -.
Selena: Justin !
Ryan: Haha - irônico -.
Ryan e (Ap.BFF) sairam dali rapidamente .
Selena: Coitados - rindo -.
Eu: Que nada, esses safados - ri -.
Selena: Amor, vou ir procurar falar com meu empresário, depois a gente se fala - me dá um selinho -.
Eu: Ok - sorri e ela saiu -.

Então decidi ir dar uma volta, fui até o jardim, não havia muita gente, na verdade havia pouquíssimas pessoas, me sentei em um dos bancos e lá fiquei por um bom tempo, até me lembrar do meu outro boné que havia esquecido sei lá onde, decidi ir procurar naquela sala. Fui até lá, quando cheguei vi uma cena que me deixou muito feliz, na verdade que me fez ficar mais apaixonado .

- VocêOn*

Fui até o restaurante, chegando lá me sentei em uma das mesas quando a Pattie apareceu por lá, ela sorriu ao me ver ali e veio até minha mesa .

Pattie: Oi querida, será que posso te fazer companhia ? - sorrindo -.
Eu: Mais é claro que sim Pattie, nem precisa perguntar - disse sorrindo -.

Ela então se sentou meio que de frente pra mim sorrindo, sei lá por qual motivo .

Pattie: Eu tô tão feliz - sorrindo -.
Eu: - sorri - Ah que bom, mais por que ?
Pattie: Por que ? - ela riu - Por você e o Justin - sorrindo -.
Eu: Como assim ?
Garçon: - chega nos interrompendo - Com licença, o que as senhoritas vão querer ?
Eu: Quero uma salada de frutas por favor - sorri -.
Garçon: - marca - Sim, mais alguma coisa ?
Pattie: Bom, eu vou querer apenas um suco de morango - sorri -.
Garçon: - marca também - Ok, trago em dois minutos - diz e sai -.
Pattie: Então, eu vi as fotos de vocês dois, na verdade todos vimos. Eu já suspeitava que algo rolava entre vocês - sorrindo -.

Awn minha sogrinha é tão linda, ela não para de sorrir, isso me deixa feliz porque ela está feliz mesmo não sabendo do que aconteceu ao certo, é tão bom vê-la assim, sorridente.

Eu: Não Pattie - eu ri - Não é nada disso que você está pensando .
Pattie: Mais eu nem estou pensando nada, eu vi - ri -.
Eu: Não não, quem dera .. Era só uma brincadeira .
Pattie: Aham sei - riu - Tudo bem se não quiser me contar .
Eu: Não que isso, é a verdade. Bom, quer dizer quase ela - ri -.
Pattie: Olha querida você pode me contar tudo o que quiser que ficará sempre só entre nós - sorrindo -.

Owwn't existe uma sogra mais fofa que essa na face da Terra ? Não tem, eu sei ú.ú

Eu: Eu sei Pattie.. Opa, lá vem minha tia - vendo ela chegando -.
Tia: Hola chicas(se lê Ticas que são meninas) - ri -.
Pattie: Já aprendeu a falar como os mexicanos ? - ri -.
Tia: Tentando, posso me sentar ? - se sentando - Eu sei que sim - ri -.
Eu: Ih olha só - ri -.
Pattie: Continuando, como eu dizia você pode nos contar o que quiser querida .
Nosso pedido chegou .
Eu: Vai querer alguma coisa tia ?
Tia: Não, obrigado - sorri -.

Comecei a comer minha salada e a Pattie a tomar seu suco.

Tia: Bom, agora nos conte tudo menina - curiosa -.
Eu: Tudo o quê ? - me fazendo de desentendida -.
Pattie: Pode confiar na gente querida - sorrindo -.
Eu: Tudo bem, eu sei que posso - sorri - Bom nós apenas fizemos o que o Juss disse para vocês aquela hora. E bom, depois da conversa que ele teve com a Selena a gente ficou conversando e.. é, dai.. bom, foi isso ..
Tia: Fala (SeuNome) !
Eu: A gente se beijou - falei envergonhada -.
Pattie: Eu sabia - não pareceu nada surpresa -.
Tia: Eu também - sorri -.
Eu: Olha Pattie eu ..
Pattie: Não se preocupa querida, não vou contar isso a ninguém - sorri -.
Eu: Obrigada - sorri de volta -.
Tia: Awn minha sobrinha linda tá apaixonada - toda boba -.
Eu: Quê ? Claro que não, nada haver ..
Pattie: Aham sabemos, mais olha que do mesmo jeito quando você fala do Justin com os olhos brilhando ele faz a mesma coisa - sorrindo -.
Eu: Sério ? *--*
Pattie: Sim sim, e não foi somente eu que percebi isso não é mesmo (NomeDaSuaTia) ?
Tia: Pois é, pena que tem essa Selena no meio - ri - Desculpa Pattie.
Pattie: Não tudo bem, uma parte de mim tá concordando com isso - ri -.
Eu: Ah, que bom - sorri -.

Eita, tá parecendo a reunião da galera aqui, porque o Alfredo acabou de entrar no restaurante, já que nos viu aqui, está nesse momento se aproximando da mesa com um sorriso no rosto bem grande.

Alfredo: Cheguei mulheres da minha vida - sorridente -.
Pattie: Nossa, que amor - rimos -.
Tia: Me senti agora héin - ri -.
Eu: Eu também, que foi Alfredinho ?
Alfredo: Nada não, só tô feliz - sorrindo -.
Eu: Aham - maliciosamente -.
Alfredo: Só queria ver se a menina mais linda desse mundo tem um tempo pra mim ?
Eu: Awn, a menina mais linda do mundo eu não sei, mais tô disponível se preferir - ri -.
Alfredo: Ótimo, meninas vou roubá-la de vocês um pouquinho, tudo bem ?
Pattie: Claro - sorri -.
Tia: Tudo bem, onde está o Scooter ?
Todos - Tia: Humm - maliciosamente -.
Alfredo: Deve estar no estúdio com o Pitter e a Louise .
Tia: Ahn, obrigado - sorri -.
Eu: Até mais lindas - disse me levantando -.
Elas: Até querida - sorridentes , aí tem .. -.
Alfredo: Vamos ..

Saimos dali e fomos em direção ao jardim do hotel, chegando lá ficamos andando entre o jardim .

Eu: Então .. - puxando assunto -.
Alfredo: Eu.. bom eu sei que você não gosta da Selena, mas ..
Eu: Mas ?
Alfredo: A gente saiu hoje - disse sorrindo, huum (6' -.
Eu: Como assim, 'a gente saiu hoje' ?
Alfredo: Depois que ela conversou com o Justin sobre aquele assunto que você sabe, ela saiu do hotel com seus seguranças e me mandou uma mensagem, pra gente conversar. Então nos encontramos na casa de uma amiga nossa e passamos a tarde juntos nos divertindo - sorrindo -.
Eu: E por que você tá me contando isso se sabe o que penso sobre ela ?
Alfredo: Bom, porque você é minha única amiga que sei lá, posso dividir isso, pois tem amigos meus que não posso contar.
Eu: Awn entendi.. Mais então é por isso que você está com esse sorrisão no rosto ?
Alfredo: Ér - envergonhado -.
Eu: Own't bebê, não precisa ficar envergonhado. Mais e ai ?
Alfredo: A gente tirou várias fotos, foi bom sabe, pra ela esquecer um pouco da conversa tensa que eles tiveram, ela desabafou comigo - sorrindo -.
Eu: Hum, posso ver as fotos ?
Alfredo: Ah, mais claro - sorri -.

Ele pegou o celular do bolso e ficou procurando as fotos .

Alfredo: Essa aqui é da gente tomando sorvete - me mostrando a foto sorrindo -.

Eu: Ficou legal - sorri -.
Alfredo: Essa é da gente brincando com as colheres - ri -.

Eu: - ri - Massa .
Alfredo: E essas é da gente fazendo caras e bocas pra descontrair - sorrindo -.


5 comentários:

  1. hmm.. Fredo e a Sel será? k'
    continua , tá foda!

    ResponderExcluir
  2. AWN QUE LINDA, ME POR NA IB, TE AMO AMOR, CONTINUA QW

    ResponderExcluir
  3. Esse cap esta maravilhoso como sempre! :)) EuAmoSeuIB ! Desculpa por nao ter comentado antes!

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita bb, continuaa, to curiosa kk

    ResponderExcluir
  5. Awn best está perfeito continuaaa. É serio. E adorei ser a nova integrante da história kkk Beijos e continue

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: