25 de abr. de 2012

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 19º Cap.


Ah, esse menino quer me matar, só pode. Outra no meu lugar nem tinha mais controle sobre si mesma né, eu sei Ú.Ù Mais também é muita tentação para uma pessoa só, ele sim merece a música "Ai se eu te pego".
Justin deu aquele riso safado sabe ? Imagina então ú.ú (kkk') Tocou meus lábios devagar, com cuidado, todo fofo, me deu um selinho na verdade, quando ouço a porta se abrir. Me separei do Justin na mesma hora, olhei e vi que era apenas o Ryan .. Uffa ! Pera ai, o Ryan ? Putz, ferrou. Ele nos olhou maliciosamente, eu devia estar vermelha de tanta vergonha, a (Ap.BFF) de boa, mais agora o Ryan ? Ai G-Zuis !

Ryan: Hum, por isso que vocês não sairão - maliciosamente -.
Justin: Ryan, vai ver se eu tô la na esquina, vai ! - irritado -.
Ryan: Não valeu, tenho mais o que fazer. (SeuNome), (SeuNome) - falando naquele tom sabe - Fui - saiu dali deixando apenas eu e o Justin -.
Justin: Então - chegando mais perto -.
Eu: Nem vem, tchau ! - disse e sai -.

Awn coitadinho do Juss, deixei ele no vácuo ou não ?! kkk' Sai dali e fui em direção ao saguão do hotel, chegando lá encontrei com a Pattie, Scooter, minha tia, Jazzy e Alfredo. Pronto ferrou de vez - pensei enquanto caminhava na direção deles .

Jazzy: (SeuNome) - gritou meu nome enquanto corria para me dar um abraço -.
Eu: - a abracei - Oi minha princesa *--*
Ah cara, essa Jazzy é muito fofa mesmo, a gente mal se viu e ela já veio toda fofa me abraçar, ela deve mesmo gostar de mim assim como eu gosto demais da minha cunhadinha *--*
Vi o Jaxon.
Eu: Oi meu lindo - disse sorrindo pra ele -.
Jaxon: - do colo da Pattie que se aproximou - Você sumiu - fez biquinho - Onde tava ?
XxXx: Ela tava comigo Xon - era o Juss, senti seu perfume, ele parou ao meu lado -.
Jaxon: Oi mano !
Justin: Oi maninho - brincando com ele -.
Patte: Olá meninos - sorrindo -.
Juss: Oi mãe - da um beijo em seu rosto -.
Eu: Oi Pattie - disse meia envergonhada -.
Jaxon: Ué, mais o que vocês ficaram fazendo a manhã toda ? - ingênuo -.
Justin: - ri - Nada que a senhor deva saber - da um beijo na testa dele -.
Jaxon: - sorrindo - Tá bom *--*
Tia: - se aproxima com o resto do pessoal - Oi lindos - sorrindo -.
Scooter: Finalmente héin .
Alfredo: Pois é, sumiram .
Justin: - ri - Então.
Eu: Oi - disse envergonhada, pois eles viram as fotos e talz -.
Scooter: Justin, precisamos conversar ! - disse sério -.
Justin: Depois Scooter. Preciso conversar com você agora - susurra no meu ouvido -.
Eu: - apenas assenti com a cabeça - Bom pessoas lindas, vou pro meu quarto. Até mais - sorri -.
Pattie: Tá bom querida - sorrindo -.
Tia: Ok, ah e sua mãe me ligou.
Eu: Anw, queria falar com ela, mas depois ligo.
Alfredo: - apenas sorri -.
Jazzy: Tchau (SeuAp.) !
Jaxon: Tchau !
Eu: Tchau nenys ! - disse saindo e indo em direção ao elevador -.
Justin: Também tenho que ir.. Fui !
Scooter: Justin !
Justin: Depois ! - saiu -.

Entrei no elevador, apertei no botão quando o Justin me aparece, ele entrou rapidamente antes que as portas se fechassem.

Eu: Nossa, que rápido - falei zuando -.
Justin: Pois é, mais é porque eu sou o Super Bieber ! - sorrindo -.
Eu: Aham - sorri -.

Eu não consigo não sorrir quando estou com o Justin, por mais que eu esteja brava ou sei lá, é impossível .

Justin: A gente vai pro seu quarto mesmo ou pro meu ? - disse me olhando -.
Eu: Pra fazer o que ? - dizia enquanto passava coisas 'poluídas' na minha mente -.
Justin: Calma né, só pra conversar - sorrindo -.
Eu: Ah é - ri -.
Assim chegamos ao nosso andar, saimos do elevador e eu fui em direção ao meu quarto .
Eu: Melhor no meu né ? - o olhei -.
Justin: Concordo .

Passei o cartãozinho na porta a abrindo, entramos e eu fechei a porta.

Eu: Senta ai, já volto - disse enquanto colocava minha bolsinha na cômoda -.
Justin: Tá - se sentando na cama -.

Fui até o banheiro e parei de frente ao espelho. Lógico que fechei a porta né. Fiquei me perguntando o que ele queria conversar comigo, de novo. Acordei pra vida, pois não podia deixar ele esperando, me olhei no espelho. É, dá pro gasto - falei sozinha e ri. Voltei para meu quarto, o Juss estava olhando pro nada, deveria estar pensando em algo. Fiquei de frente pra ele mas afastada, ele me olhou.

Eu: Então ?
Justin: É melhor sentar - sorrindo -.

Awn, eu me perco no seu sorriso. Acho que fiquei com uma cara de abobada olhando pra ele, porque ele me fez voltar a realidade estalando os dedos.

Eu: Ah desculpa - sorri e me sentei um pouco longe dele -.
Justin: Eu não mordo tá, só se quiser - riu e me aproximei mais -.
Eu: Fala .
Justin: Olha, eu queria me desculpar pelo beijo - olhei pra ele tipo "Beijo ?" - Ok, pelos beijos - da meio riso - Não sei o que deu em mim, para fazer aquilo, acho que fiquei com raiva pela conversa que tive com a Selena que acabei fazendo o que ela jogou na minha cara, quando não fizemos nada - dizia enquanto olhava pro chão - Me desculpa ? - me olhou sem graça -.
Eu: Se arrepende então ?
Justin: Nenhum pouco - dá aquele sorriso -.

#Morri , pronto ! (aaaaaaaaaaaaah) ele não se arrepende de ter me beijado, tem noção disso cara ? Ah para, tô sonhando, só pode ! Putz, me esqueci do Juss (kkk)

Justin: Tá ai ? - disse rindo -.
Eu: Ah tô sim - ri -.
Justin: Então, me desculpa ? *--*
Eu: Awn nem sei porque você ainda pergunta - ri - Claro que sim bebê - sorri -.
Justin: Por isso que eu te amo - me abraça -.
Eu: Awn então é só por isso é ? - o abraçando -.
Justin: - nos soltamos - Não não, você me entendeu errado - tentando se explicar -.
Eu: Ah é ? Então por que você me ama ? - provoquei -.
Justin: Bom, é que assim - sem saber o que dizer -.
Eu: Então ?
Justin: - ri - Eu te amo por você ser uma Belieber incrível, que ta me aturando aqui - rimos - Por você ser essa garota linda, simpática, meiga, inteligente, divertida, fofa, tímida, resumindo uma princesa ou MINHA princesa ? - dá ênfase -.
Eu: Sua - sorri -.
Justin: Então, por você ser a MINHA princesa, ter o sorriso mais lindo que já vi - Ah sério ? E o da Selenita ? - Ter conquistado tão rápido meus irmãos, minha mãe, o resto do pessoal tirando a Selena - rimos - Mais tudo bem, o que importa é que você está aqui e agora do meu lado, tendo que conviver com uma pessoa super chata como eu - ri - Quer mais motivos para eu te amar ? - sorrindo -.
Eu: Ah não, para. Daqui a pouco eu vou chorar aqui - rimos - E quem disse que você é chato ?
Justin: Não sou ?
Eu: Lógico que não .
Justin: Eu sei - ri -.
Eu: Bobo. Mais você não me ama mais que eu ok ? ú.ú
Justin: - ri - Ok .
Eu: - apenas sorri -.
Justin: - fica me olhando - Sabe tô com vontade de fazer uma coisa ..
Eu: Que coisa ? - ele me deixou curiosa -.
Justin: Te beijar - sorri ainda me olhando -.

Ok, espera um pouquinho ai, vou ali morrer e já volto .
Cara, é sério, assim eu vou acabar tendo um troço, ele tem que fazer isso comigo mesmo ? Awn, já nem sou apaixonada por ele né, imagina assim então .. sz

Eu: - senti minhas bochechas corarem, nem tinha o que falar -.
Justin: Mais eu vou me controlar e é melhor eu sair daqui - disse se levantando -.
Eu: - Não ! - Ué, por que ? - nem me faço de desentendida né -.
Justin: - me olha e ri - Um quarto, quatro paredes, eu e você, isso não vai prestar - rimos -.
Eu: Que bobo você - ri - Então tá, eu vou ficar aqui sozinha, abandonada, sem ter o que fazer, amargurada por ninguém me amar, pode ir vai .. - fazendo drama -.
Justin: E eu que sou o bobo - ri - Então vem comigo, pelo menos não estaremos em um quarto, a quatro paredes - ri -.
Eu: Hum .. - ri - E pra onde você vai ?
Justin: Sei lá - ri - Pra qualquer lugar, estando com você, não importa.
Eu: Para menino, assim eu me apaixono - ri -.
Justin: Que eu saiba você já é .. Ops. falei demais .
Eu: Como é ? Quem te falou isso Justin ?
Justin: Ninguém, eu tenho que ir. Lembrei que o Scooter quer conversar comigo. Tchau, te amo - dando um beijo no meu rosto e saindo rápido -.
Eu: - ri - Tchau, também te amo - falei meio alto fazendo com que ele escutasse -.

Ué, o que deu nele ? Tipo, como assim "Que eu saiba você já é" ? Ai Meu Deus, será que a (Ap.BFF) falou alguma coisa pra ele.. Nã,o porque ele estava comigo o tempo todo, a não ser aquela hora que eu sai da sala de jogos deixando ele sozinho.. É pode ser, mais acho que ela não faria isso comigo, por ser minha melhor amiga. Não não, tô ficando maluca, melhor eu ir tomar um banho pra relaxar e lembrar de certos momentos - ri com esse pensamento.
Tirei meu salto, tirei o colar que o Juss me deu, deixei encima do criado mudo e fui para o banheiro, tomei um banho maravilhoso e relaxante de mais ou menos 15 minutos e logo sai só de roupão mesmo e me sentei na minha cama para pensar um pouco.
Awn nem acredito que o Juss me beijou, tipo parece que a ficha não caiu ainda, sabe.. É estranho, tenho a sensação de estar sonhando. Porque olha só, você Belieber, já pensou ou sonhou ser beijada pelo Jubs ? Aposto que sim, mais sentir isso mesmo é super diferente, é incrível, surreal, quente (66' Nos conhecemos a menos de uma semana e eu tô mais que apaixonada por esse garoto, ele é minha vida. Nossa cara, a sensação de sentir meus lábios nos seus, é inexplicável. Não tem como dizer o que senti na hora, tanta coisa passou na minha cabeça que eu nem tive tempo pra respirar direito. O que será que ele sentiu ? Que ele pensou ? Será que ele senti algo a mais por mim ? São tantas perguntas que nem consigo pensar. Melhor ir me vestir e descer para comer alguma coisa. Nossa eu fico me lembrando do seu beijo, juro que se a (Ap.BFF) não tivesse chegado aquela na hora nos interrompendo não sei o que faria, tipo o beijo dele é completamente viciante, me deixa louca, não que eu seja uma safada, piriguete ou sei lá, mais bom, eu sou virgem e tipo é o Justin sacou, sei lá é diferente, mais também era uma sala, nada haver. Nuss, o que eu tô pensando, o Justin não é uma maníaco, ai que louca que sou - Pensei balançando minha cabeça negativamente tentando me livrar desses pensamentos malucos. Nossa bateu uma fome agora - pensei e ri, peguei meu celular de dentro da minha bolsinha que se encontrava sobre a cômoda. Olhei a hora e já eram 17hrs 21min, fui até o closet e escolhi uma roupa normal mesmo, pra passar o resto do dia, ou noite.


Pus um sutian nem um pouco chamativo (kkk), uma regatinha branca, um shortinho jeans curto, meio que desfiado e um all' star, depois de usar o secador no meu cabelo, fiz um rabo de cavalo, passei SOMEDAY, um make super leve, peguei o colar que ganhei do meu boy, o coloquei claro & pronto !
Peguei meu iPhone e sai do meu quarto, olhei no relógio do meu celular e já eram 17hrs 48min peguei o elevador e fui até o hall' do hotel, na intenção de ir até o restaurante comer alguma coisa.

- JustinOn*

Logo após jogarmos boliche e a (SeuAp) me abandonar na sala de jogos depois do Ryan nos pegar em um momento constrangedor para a minha princesa, fui para o hall' do hotel encontrando com o pessoal: minha mãe, Minnie, Xon, (NomeDaSuaTia), Scooter e o Alfredo, estando a (SeuAp) conversando com a Minnie, pedi a ela pra que fossemos conversar e ela assentiu com a cabeça, Scooter antes me disse que queria conversar comigo e pela cara dele, já vi que seria sério, respondi para que conversássemos depois. Fui com a (SeuAp) para o nosso andar, chegando lá fomos para o seu quarto conversar.

Você: Então ? - perguntou em pé na minha frente um pouco afastada -.
Eu: É melhor sentar - sorrindo -.
Você: Ah desculpa - sorri e se senta um pouco longe de mim -.
Eu: Eu não mordo tá, só se quiser - ri e ela se aproximou mais -.
Você: Fala .
Eu: Olha, eu queria me desculpar pelo beijo - ela me olhou tipo "Beijo ?" - Ok, pelos beijos - dei meio riso - Não sei o que deu em mim, para fazer aquilo, acho que fiquei com raiva pela conversa que tive com a Selena que acabei fazendo o que ela jogou na minha cara, quando não fizemos nada - disse enquanto olhava pro chão - Me desculpa ? - a olhei sem graça -.
Você: Se arrepende então ?
Eu: Nenhum pouco - sorri -.
Percebi que ela ficou meia aérea, também ela não esperava que eu respondesse isso.
Eu: Tá ai ? - disse rindo -.
Você: Ah tô sim - ri -.
Eu: Então, me desculpa ? *--*
Você: Awn nem sei porque você ainda pergunta - ri - Claro que sim bebê - sorri -.
Eu: Por isso que eu te amo - a abracei -.
Você: Awn então é só por isso é ? - me abraçando -.
Eu: - nos soltamos - Não não, você me entendeu errado - tentando me explicar -.
Você: Ah é ? Então por que você me ama ?
Eu: Bom, é que assim - não sabia o que dizer -.
Você: Então ?
Eu: - ri - Eu te amo por você ser uma Belieber incrível, que ta me aturando aqui - rimos - Por você ser essa garota linda, simpática, inteligente, divertida, fofa, resumindo uma princesa ou MINHA princesa ? - dei ênfase -.
Você: Sua - sorri -.

Escutaram, MINHA princesa ! Isso que dá ser o Super Bieber ! \õ

Eu: Então, por você ser a MINHA princesa, ter o sorriso mais lindo que já vi - Na minha opinião é sim - Ter conquistado tão rápido meus irmãos, minha mãe, o resto do pessoal tirando a Selena - rimos - Mais tudo bem, o que importa é que você está aqui e agora do meu lado, tendo que conviver com uma pessoa super chata como eu - ri - Quer mais motivos para eu te amar ? - sorrindo -.
Você: Ah não, para. Daqui a pouco eu vou chorar aqui - rimos - E quem disse que você é chato ?
Eu: Não sou ?
Você: Lógico que não .
Eu: Eu sei - ri -.
Você: Bobo. Mais você não me ama mais que eu ok ? ú.ú
Eu: - ri - Ok .
Você: - apenas sorri -.
Eu: - fiquei a olhando - Sabe tô com vontade de fazer uma coisa ..
Você: Que coisa ? - perguntou curiosa -.
Eu: Te beijar - sorri ainda a olhando -.
Você: - suas bochechas ficaram vermelhas, amo deixar ela envergonhada -.
Eu: Mais eu vou me controlar e é melhor eu sair daqui - disse me levantando -.
Você: Ué, por que ?
Eu: - a olhei e ri - Um quarto, quatro paredes, eu e você, isso não vai prestar - rimos -.
Você: Que bobo você - ri - Então tá, eu vou ficar aqui sozinha, abandonada, sem ter o que fazer, amargurada por ninguém me amar, pode ir vai .. - fazendo drama -.
Eu: E eu que sou o bobo - ri - Então vem comigo, pelo menos não estaremos em um quarto, a quatro paredes - ri -.
Você: Hum .. - ri - E pra onde você vai ?
Eu: Sei lá - ri - Pra qualquer lugar, estando com você, não importa.
Você: Para menino, assim eu me apaixono - ri -.
Eu: Que eu saiba você já é .. Ops. falei demais .
Porra, falei demais, não podia ter dito isso, ferrou de vez tenho que vazar agora !
Você: Como é ? Quem te falou isso Justin ?
Eu: Ninguém, eu tenho que ir. Lembrei que o Scooter quer conversar comigo. Tchau, te amo - disse dando um beijo em seu rosto e saindo rápido -.
Você: - ri - Tchau, também te amo - falou meio alto para que eu escutasse -.

Sai do seu quarto e fui em direção ao meu, entrei e logo já fui tirando meus sapatos. Ué cadê meu boné ? - me lembrei dele. Ah depois procuro. Fui pro banheiro e tomei um banho demorado. Sai e fui até o closet da Selena, como ela sempre diz, escolhi uma roupa "normal" e me vesti.


Coloquei meu boné e talz, peguei meu iPhone e sai do meu quarto, peguei o elevador enquanto olhava a hora. Eram 17hrs em ponto. Fui até o restaurante do hotel e me sentei em uma das mesas, pedi uma banana split. Enquanto aguardava Scooter apareceu ali, se sentou numa das cadeiras da mesa onde eu estava, ele parecia sério.

Eu: Fala Scooter .
Scooter: Que história é essa de você e a (SeuNome) ?
Eu: - ri - Bebeu Scooter ? Do que tá falando ?
Scooter: Você sabe muito bem do que eu estou falando Sr. Bieber .
Eu: Ok - ri - É sobre as fotos ?
Scooter: Lógico, do que mais eu estaria falando ?
Eu: Nada não, mais não sei pra que isso tudo.
Scooter: O que vocês fizeram ?
Eu: Nada ué, apenas fomos dar umas voltas e almoçamos num restaurante só isso - disse tranquilamente -.

Logo meu pedido chegou e eu comecei a comer.

Eu: Não vai querer nada ?
Scooter: Não não, obrigado. Mais e por que aquelas fotos de vocês meio que abraçados ? De mãos dadas ? Quase se beijando ?
Eu: - Quase não - pensei e ri - Ué normal, ela é minha Belieber, sou ídolo dela. Simples assim.
Scooter: Aham e a parte do quase beijo também ? Porque aquelas fotos mostram que vocês já estavam bem íntimos né .
Eu: Nada haver Scooter, tô falando a verdade cara. Mais e dai se eu tivesse beijado ela ?
Scooter: E dai ? Justin você tá bem cara ? Você sabe que não pode fazer isso .
Eu: Lógico que tô, tá eu sei. Mais eu beijei - sorri maliciosamente -.
Scooter: Como é ? Você traiu a Selena, Justin ? - incrédulo -.
Eu: Não é bem isso, na verdade é sim - ri - Olha você me disse que eu devia te contar tudo que acontecesse comigo, porque acima de tudo você era meu amigo não é ?
Scooter: É verdade, mais me conta essa história direito .
Eu: Seu curioso - rimos - Bom, eu tinha brigado com a Selena, então ela apareceu lá na sala e bom, foi meio que irrisistível e beijei ela - sorrindo -.
Scooter: Ual - pasmo - Você é maluco mesmo Justin - disse rindo -.
Eu: Eu sei - rimos - Mais cara, falando sério, acho que tô gostando de verdade da (SeuAp.) .
Scooter: Justin você sabe que não pode .
Eu: É, mais cara foi inevitável, ela é tão.. tão perfeita sabe - olhos brilhando -.
Scooter: Véi, você tá apaixonado por ela .
Eu: Tá tão na cara assim ?
Scooter: Você tinha que se ver falando isso, seus olhos brilharam, é parece que tem alguém apaixonado aqui mesmo - ri -.
Eu: Pois é, mais e a Selena cara ?
Scooter: Então, e a Selena ? Pior é que você nem pode terminar com ela, na verdade, ela que não vai aceitar isso de jeito nenhum. Mais isso de terminar com ela já passou pela sua cabeça né ?
Eu: Já sim, mais sei lá. Lembra que eu te falei que tinha descoberto que ela havia ficado com o Taylor mesmo namorando comigo ?
Scooter: Lembro sim. Agora é ao contrário - ri -.
Eu: - ri - Né. Não sei o que fazer .
Scooter: E eu não sei o que te dizer para fazer - rimos -.
Eu: Bom, se eu não terminei com ela por causa daquilo, agora então, não sei mais de nada .
Scooter: Mais o que você sente pela Selena ?
Eu: Ah mano, ela é muito legal, sempre me fez feliz - ele me olhou com uma cara - Ok, me fez feliz algumas vezes - rimos - Eu gosto muito dela, apesar de mais da metade das minhas Beliebers não gostarem nenhum pouco dela (SilOn* Com razão né gente SilOff*), de alguns dos meus amigos e um pedaço da consciência da minha mãe também não - rimos - Mais tirando isso, eu tenho um carinho muito grande por ela, mesmo ela tendo me traido, mais agora estamos kits - ri - A Sell' é muito especial na minha vida, eu sinceramente amo ela, só que é diferente com a (SeuAp) sabe, sei lá é mais verdadeiro, não tenho como explicar, é meio louco, a Sell' é .. ah e falando nela .. - a vi entrando no restaurante assim -.


Ela nos viu sentados ali e veio em nossa direção. Pronto, ferrou de vez - pensei enquanto ela se aproximava .

Selena: Oi meninos - sorri -.
Scooter: Me senti bem jovem agora - rimos - Oi Sell' .
Eu: Oi Selly - sorri -.
Selena: Ér, será que a gente pode conversar Justin ?
Eu: Aham .
Scooter: Tô indo - disse se levantando e saindo -.
Eu: Vamos até a praia, pode ser ?
Selena: Perfeito - sorri -.

Já havia terminado minha banana split mesmo, então saimos dali, fomos até o estacionamento, onde peguei meu carro e segui até uma praia aparentemente vazia, descemos e fomos andando até um pouco londe do mar, depois de termos tirado nossos sapatos. A Sell' ficou parado olhando as ondas, eu cheguei por trás e coloquei minhas mãos em seus ombros .


Eu: No que tá pensando ?
Selena: Na gente. Sabe amor, eu não quero ficar brigada com você.
Eu: Nem eu - a abracei por tráz -.

Selena: Vamos mais pra frente - sorrindo -.

A soltei e fomos andando mais pra frente, perto do mar.



Selena: Me desculpa amor, eu não queria ter brigado com você, nem gritado - de cabeça baixa -.
Eu: - me senti meio que culpado - Não tudo bem, me desculpa também por ter dito aquelas coisas - de cabeça baixa -.
Selena: Tudo bem, eu também falei coisas que não devia, foi sem pensar, eu tava nervosa - parecia que ela ia chorar -.

Pronto, se eu já estava me sentindo culpado antes, agora então. Será que conto pra ela que fiquei com a (SeuAp) ? Mais ela não me contou do Taylor, e aposto que nunca vai me contar, tô confuso agora :3

Eu: Hey, tudo bem - a abracei de lado e ela pôs sua cabeça no meu ombro -.



Selena: Obrigado por me entender - sorri -.

Ficamos no silêncio, quando vimos umas pombinhas correndo atráz de outras e começamos a rir.

Selena: Olha só isso - apontando pra uma que começou a brigar com outra pomba -.



Eu: Essa é ninja - rindo -.
Selena: - se agaixa - Vem pombinha - disse a chamando -.

 

Eu: Desiste Sell' - rindo -.
Selena: - se levantou ficando do meu lado - Pombinhas chatas - fez uma careta super engraçada -.
Eu: - ri - Né - sorri -.
Selena: Eu te amo - me olha sorrindo -.
Eu: - apenas a selei -. (Perceberam ? Nada de um: eu também kk)



Selena: - sorri - Olha só, tem paparazzis ali .
Eu: - percebendo - Verdade, melhor irmos embora .
Selena: Concordo .

Então peguei em sua mão e fomos até onde haviamos deixado nossos sapatos e a bolsa da Selly .
Eu não tive coragem para contar a ela sobre eu a (SeuAp), nem se quer tentar terminar mesmo que ela tenha já me traido, sei lá eu acho que ela não merece .
Colocamos nossos calçados e fomos em direção ao carro de mãos dadas, que estava um pouco longe.



Selena: Então estamos bem de novo ? - faz cara de procupação -.
Eu: Sim - disse sem ânimo -.

Pelo menos não estamos mais brigados, já é um começo.

Eu: Ah cara, esses paparazzis parecem que não teêm folga .

Sell soltou minha mão e pegou no meu braço.

Selena: Verdade - força um sorrisinho pra eles -.


Continuaram tirando fotos mas nem ligamos .


Chegamos até onde o meu carro estava estacionado, entramos e eu dei partida rumo ao hotel, no caminho a Sell ficou mechendo em seu celular. Chegando lá já eram 18hrs 38min e o céu ainda estava bem claro, nem parecia esse horário. Deixei meu carro nas mãos de um dos carinhas que os guardam no estacionamento e entramos no hotel de mãos dadas. Assim que entramos vimos uma cena super engraçada ..........................................................................................

Continua ...
Pra compensar a demora fiz bem grande esse .
Tem uma parte desse cap. que eu nem gostei u.u Fazer o que também :3
(Toda vez que digito esse ":3" em qualquer lugar lembro da fofa da Amanda >.<)
Respondendo:
Amanda: Continuando amor *--*
Mary *-*: haha' essa é a intenção :p Ah que isso life, tudo bem eu entendo .. Haha, acredito em você (: Own, obrigado a você amor *--*
Mesnina JB Swag @XFcJustinBieber: kkk Quero não , juro :P Ah, magina, eu que leio o meu e falo: "Que horror que isso táh" , mais obrigada , você também é viu (:  Que bom '--' Onw valeu amor, você não tem noção de como issoé importante pra mim .. Continuando amor *--*
Anônimo: Obrigada *u*
Imagine Belieber Brasileiras!: Né, tava na hora já haha' Continuando amor e Obrigada *--*
Bieber.com: Ah Best' , que isso rsrs' Continuando amor *--*
Anônimo: Continuando amor *--*
Anônimo: Continuando Júuh e Obrigada *--*
Anônimo: Valeu amor *--*
Imagine Belieber Hot: Own, valeu >.< Ah, mais claro que leio sim, #Hot né, #Adoro (66' haha' Continuando amor *--*
Anônimo: Continuando amor & Valeu *--*
Anônimo: Own, valeu amor & continuando *--*
jeannesimoes: Awn, obrigada >.< Ah e mais uma vez desculpa por ter sumido viu :3 Não foi minha intenção . E valeu por se preocupar (: Continuando amor *--*
Anônimo: Pois é amor, me desculpe por isso. Prometo que isso não vai mais acontecer .. Awn , valeu .. Continuando amor *--*

OMG ! #Morri com Boy Friend s2
Gente, muito obrigado mesmo a todas vocês, pelos comments e por se preocuparem. Amo cada uma de vocês *--* (Ah e eu não colokei nenhum gif porque queria postar logo haha')
- O Ministério da Saúde adverte: Comentar faz muito bem para a saúde e bem estar da escritora.

3 comentários:

  1. AWN LEMBRA DE MIM COM ISSO ":3" QUE FOFA GENTE, TA PEEFEITA MESMO AMOR ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter comtinuado!!Eu amo Seu IB!CONTINUA POR FAVOR!Esse cap esta maravilhoso de verdade!Eu Nunca vou te deichar ou de comentar ou de ler pode ter sertesa disso!Obrigado por ter me avisado no twitter!realmente voce e uma menina de palavra!Gosto disso!

    ResponderExcluir
  3. ain que tudo , tava com saudade da sua ib'
    continua..

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: