3 de dez. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 8º Cap.

~~ Terça-Feira,  08 de Novembro de 2011 ~~

Acordei com meu despertador tocando, são 07:30 AM. O Desliguei e ainda continuei deitada. Pensando em como seria meu dia hoje. Estou tão feliz, vocês nem imaginam. Sabe a sensação de saber que daqui a algumas horas você estará com o amor da sua vida novamente, o seu ídolo, a pessoa que te deu força nos piores momentos mesmo não estando por perto, é simplesmente INCRÍVEL ! Tudo que esta acontecendo é realmente incrivel, mágico, surreal - PERFEITO -.
Estava vidrada em meus pensamentos até que me dei conta que eu tinha que me levantar e me arrumar para o tal passeio com o Justin. Me levantei, fui até o banheiro & tomei um belo de um banho de água fria, pois o calor aqui é grande (amres, não sei se em LA é calor, mais aqui vai ser ok . kkkk) ,fiquei somente com meu roupão que por sinal é ROXO !


Olhei no relógio e vi que ainda são 08:25 AM. Então decidi me arrumar. Me vesti assim:



Passei um make leve, coloquei os acessórios, deixei meus cabelos soltos & passei SOMEDAY. Resolvi então entrar no meu twitter, faz um tempinho que eu não entro, tenho que avisar as meninas(Beliebers) sobre tudo o que aconteceu & o que está acontecendo, prometi a elas. Peguei meu not & me sentei no sofá da pequena "salinha". O liguei e conectei a net' (moden), logo abri meu Orkut, Facebook, Tumblr, MySpace & meu Blog. Ah, eu tenho um blog, na verdade é um #ImagineBelieber. Parei de postar por conta dessa semana, que sei que será corrida & inesquecível ao lado do Justin. Logo quando abri meu Orkut haviam varios depoimentos e recados das minhas irmãs (Beliebers). Respondi a todas rapidamente, sai do meu Orkut & abri meu twitter. Fiquei chocada ao ver que eu agora tenho 14 mil seguidores, sendo que eu só sigo 1.004 e antes tinha somente 180 seguidores. Logo postei um twette:

"Bom Dia Beliebers & Boyliebers ! ;D"        (Obs.: sempre tudo em inglês!)

Logo várias Beliebers & Boyliebers me responderam ,e já começaram a fazer perguntas sobre o Justin. Decidi responder a todos de uma vez só.

"Mega Feliz ! Ontem foi o melhor dia da minha vida, realizei meu maior sonho ! Conto tudo pra vocês quando puder."

Vários e vários replays começaram a surgir, segui algumas Beliebers & entrei no meu MSN e a (NomeDaSuaOutraAmiga) estava online. A (NomeDaSuaBFF) não gostava muito dela, na verdade não gosta :s
Ela logo veio falar comigo.
(Obs.: A conversa é em português ,pois essa sua(minha) amiga não fala inglês ! - P.S: SOMENTE A CONVERSA! )

(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
OOOI SUMIDA !
(SeuNome) Belieber (L' diz:
ooi bitch !
(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
Como táh ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Muito muito bem, melhor impossível ! e vc ?
(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
Bem tbm, e pq essa alegria toda ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Ah deixa eu ver .. pq realizei meu maior sonho conhecendo meu ídolo a algumas horas atrás ?
(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
AH SUA VACA ! q inveja de vc ! :P pq não me convidou pra ir cntgo ? -'Runf :@
(SeuNome) Belieber (L' diz:
pq vc tava sumida, nem na escola ia mais ! :P
(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
Vdd, mais qem foi cntgo ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Veio minha tia e a (NomeDaSuaBFF) :)
(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
WTF ? :O
Vc levou essa vaqinha no meu lugar, pq ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Não , ela não é "vaqinha" e pq eu quis !
(NomeDaSuaOutraAmiga) diz:
AARG :@ Preferiu ela ao invés de mim é isso ?
(SeuNome) Belieber (L' diz:
Não, mais se vc pensa isso, não posso fazer nada. Olha tenho que sair agora, depois a gente c fala. Tchau !

                                                (SeuNome) Belieber (L' está offline.

Sai logo do MSN, se não iria rolar a maior briga. Olhei a hora, já são 08:59 AM.
Voltei ao meu twitter e me despedi de todos.

"Amores, tenho que ir .. passeio com o @justinbieber ! Muito Feliz ! :D Até mais. BieberKisses s2 "

Sai do meu twitter e fechei as outras abas que eu abri também. Apenas dei uma rápida olhada no meu blog. Desliguei meu not e fui até a sacada do meu quarto ver um pouco de LA. Uma vista maravilhosa. Enquanto adimirava aquela bela vista, vários pensamentos surgiram, fazendo eu me esquecer de tudo ali, naquele momento. Acordei para o mundo com batidas na minha porta. Corri até meu cell' e vi que já são 09:29 AM. Fui até a porta e a abri. Vi Justin lindo como sempre vestido assim:



Eu: Pontual ,não ?! - sorri -.
Justin: Pois é .. ah e Bom Dia shwaty - ele sorrio -.
Eu: - ri - Bom Dia ! - disse sorrindo -.
Justin: Você está linda !
Eu: Obrigado Justin - sorri envergonhada - Você está maravilhoso também .
Justin: Não acho - sorrio - Então está pronta ?
Eu: Ah claro, só espera um minutinho ?
Justin: O tempo que quiser - sorrio -.
Eu: Bom mesmo - ri -.

Deixei o Justin na porta mesmo, corri até minha cama e peguei meu cell'. Logo voltei.

Eu: Prontinho - sorri -.
Justin: Então, vamos ?
Eu: Sim, claro - sorri -.

Fechei meu quarto passando o "cartão" como sempre. Fomos até o elevador e entramos.

Eu: Onde vamos ? - o olhei curiosa -.
Justin: Supresa ! - ele sorrio -.
Eu: Ah não Justin, eu odeio surpresas !
Justin: Odeia ? - me olha estranho -.
Eu: - ri - Na verdade ,eu até gosto. É que sou curiosa - ri -.
Justin: Ah táh, Uffa ! - suspira - Que alivio - ri -.
Eu: - ri - Ér, só espero que eu goste - sorri sem graça -.
Justin: - segura no meu rosto\queixo - Você vai amar, pode confiar - dando #AqueleSorriso & se aproximando -.

Enquanto Justin segurava meu rosto, falava & se aproximava mais de mim, as portas do elevador se abriram e demos de cara com Scooter. Justin rapidamente se afastou um pouco de mim.

Justin: Ér .. o.. oo... i .. ooi Scooter - gaguejando -.

Saimos do elevador.
Fiquei imaginando o que poderia ter acontecido se as portas do elevador não tivessem se abrido, nos surpreendendo com o Scooter.

Scooter: Bieber Bieber - tom de "cuidado" - .. ah , Bom Dia (SeuApelido) - sorri -.
Eu: Bom Dia Scooter, meu amor ! - corri e o abracei fortemente -.
Justin: - só nos olhando -.
Scooter: Isso que é amor - ele ta meio que sufocado, estou apertando-o eu acho #haha -.
Eu: Nér - o solto -.
Scooter: Bom, agora vou indo. Desculpe-me atrapalhar - olha para o Justin -.

Assim que Scooter terminou de falar, entrou no elevador e se foi (pra onde? .kkkk)

Justin: Esse Scooter - sem graça -.
Eu: Então, vamos tomar café da manhã ?
Justin: Ah é mesmo. Vamos sim - sorrio -.

Fomos em direção ao restaurante. Entramos e nos sentamos em uma mesa meia afastada das outras.

Justin: Então (SeuApelido) o que vai querer ?
Eu: Arg :# nem sei .. O que me recomenda ? - sorri -.
Justin: Panquecas ?
Eu&Justin: Com geléia ! - em coro -.
Nos olhamos e rimos.
Eu: Esse mesmo.
Justin: Ok.

O garçon veio até nós e perguntou nosso pedido.

Justin: Panquecas com geléia e .. - olha pra mim -.
Eu: Suco de laranja ? - susurro -.
Justin: Isso - sorri pra mim - Panquecas com geléia e suco de laranja pra dois.
Garçon: Ok - diz e sai -.

Eu: E a Selena ,Justin ?
~~ Pensamento de Justin ON* ~~
Justin ?
Ela não me chama mais de amor ?
Hey, porque to me importando ? 
Quem deve me chamar de amor é somente a Selena, minha namorada.
Aff. Foco Justin, Foco !
~~ Pensamento de Justin OFF* ~~

Eu: Justin ? Justin e a Selena ?
Justin: Ah, oi. Desculpa. Ah a Selena está dormindo - sorrio -.
Eu: Hum .. - emiti o som somente -.

Ficamos em silêncio. Logo nosso pedido chegou & comemos em silêncio também.
Terminamos.

Justin: Então, vamos ?
Eu: Será que seria muito indelicado da minha parte se eu fosse para meu quarto escovar meus dentes rapidamente ?
Justin: Não que isso. Pode ir. Na verdade também vou. Aproveito para ver se a Selena já acordou - sorrio -.
Eu: Ok. - me levantando -.

Justin também se levantou. Fomos até  elevador, entramos, depois de uns minutos chegamos ao nosso andar, todo o percurso em silêncio.

Justin: Aqui em cinco minutos ? (Estávamos no corredor)
Eu: Ok.

Logo que respondi entrei em meu quarto, fui até meu banheiro & escovei meus dentes.
Fiquei me olhando no espelho, retocando algumas coisas. Então 4 minutos se passaram, decidi ir até o corredor esperar o Justin. Sai, fechei meu quarto & quando me viro para esperar o Justin escorada na porta dou de cara com o Ryan.

Eu: Ryan ! Que susto ! - disse meia assustada -.
Ryan: - ri - Desculpa, mais Bom Dia pra você também mocinha - ri -.
Eu: Haha ! - irônica - Bom Dia Ryan - sorri -.
Ryan: E é assim, nenhum abraço ou beijo ?
Eu: - começo a rir - Sim !
Ryan: Blz.

Ryan se aproxima a mim e me abraça. Lógico, o abracei também. Ficamos abraçados quando escuto uma porta se fechar. O solto e vejo Justin nos olhando.


Eu: Ah, éer .. Justin  - super sem graça -.
Ryan: Fala aê Bieber - toque de mãos -.
Justin: E aê. Vamos (SeuNome) ? - ele disse sem expressão alguma -.

~~ Meu Pensamento ON* ~~
(SeuNome) ?
Mais ele sempre me chama de (SeuApelido) .
Porque será que ele me chamou de (SeuNome) mesmo ?
E ainda, porque ele está assim, meio sério ?
Aff.
~~ Meu Pensamento OFF* ~~

Eu: Vamos sim - disse desanimada -.
Justin: Tchau Ryan - diz e sai em direção ao elevador -.
Eu: Ér, então até mais - sorri sem graça -.
Ryan: Vou descer com vocês .

Eu & Ryan entramos no elevador juntamente com o Justin. O clima está tenso.

Ryan: Então (SeuApelido) e o meu beijo ?

PQP :@ Pra que ele foi dizer isso, Justin rapidamente olhou com uma cara pra mim .. ¬¬

Eu: Ah, éer Ryan .. - olhei para ele com uma cara tipo "Se Liga !" -.
Ryan: Zueira (SeuApelido) - disse rindo -.

Olhei para ele com uma cara tipo "Valeu". Olhei para o Justin novamente e ele desviou o olhar.



Eu: Besta ! - mostrei a língua para o Ryan -.
Ryan: Olha que você fica sem ela .. - ri -.
Eu: Ai que medo - o olhei sériamente -.
Ryan: Ta parei. - ele piscou -.
Eu: Bom mesmo - ri -.
Ryan: Ta achando que manda no papai aqui ? Pois é, você manda - ele ri -.

Justin estava sério. Parecia não gostar nada nada da nossa conversa.

Ryan: Eeh, Bieber .. Que foi ?
Justin: Nada - curto & grosso -.
Ryan: Tá de TPM (SeuApelido) ?
Eu: Eu não .. - confiusa - Ah, bobo - ri -.
Ryan: Seu né ? - ele ri e pisca pra mim -.

As portas do elevador se abriram .. Até que enfim !
Saimos do elevador e Justin ja ia andando na frente.

Eu: Tchau Ryan, até mais tarde - sorri e sai -.
Ryan: Tchau (SeuApelido) - gritou pra mim -.

Acelerei o pasos para tentar acompanhar o Justin.

Eu: Justin, me espera !
Justin: - para e me olha - Pensei que ainda estivesse com o Ryan - ironicamente -.
Eu: Para Justin ! Você não é assim .. poxa .. - me segurando para não rir -.
 
Na verdade eu queria rir .. PARA TUDO ! Será mesmo, que Justin Bieber esta com ciúmes de mim ? Aff, nem sonha (SeuNome), nem sonha !

Justin: Me desculpa - sem graça - Mais vamos ?
Eu: Claro, tudo bem - sorri -.

Fui acompanhando o Justin que estava indo por outra saída, já que poderia haver fãs na frente do hotel. Acabamos saindo em um tipo de garagem subterrânea. Um carro preto nos esperava com dois seguranças em mais outro carro e no "nosso" , estava o Kenny e mais outro segurança que não conheço. Abriram a porta para mim, entrei logo em seguida Justin entrou.

Kenny: Bom Dia.
Eu: Kenny meu lindo - sorri - Bom Dia - disse sorrindo -.
Justin: E aê Kenny.
Kenny: Olá (SeuNome) - sorri -.
Eu: Só (SeuApelido) - sorri - Senti sua falta ontem no jantar *-*
Kenny: - ri - Pois é, eu estava no meu quarto.
Eu: Ah táh, entendi - sorrio -.
Justin: Vamos Kenny ?
Kenny: Sim senhor.

Kenny logo deu partida e saimos do hotel, indo para o tal lugar surpresa que o Justin vai me levar.
Falando nele, ele está muito quietinho, não sorri, está sério .. sei lá .. é estranho vê-lo assim ..

Eu: Justin tudo bem ? - disse o olhando atentamente -.
Justin: Tudo shwaty - ele sorrio -.

Agora sim, o Justin que eu conheço voltou !

Eu: Kenny, pra onde estamos indo ? - perguntei curiosa -.
Kenny: Tenho ordens para não falar sobre isso.
Eu: Nem imagino de quem sejam essas ordens - olho para o Justin e ele ri -.

Depois de uns minutos chegamos em um lugar que pra mim é totalmente desconhecido.

Justin: A venda Kenny ? - pede ele -.
Eu: Que venda ?
Kenny: Aqui JayB - entregando uma venda roxa para Justin -.
Eu: Pra que isso Justin ?
Justin: - ri - Deixa eu colocar em você - sorrio & se aproximou de mim -.
Eu: Só porque eu confio em você gatinho - sorri -.
Justin: Bom saber - diz ele colocando a venda em mim -. Vem que eu te guio - pegando na minha mão -.
Eu: Ok .

Justin foi saindo do carro e me ajudando a sair também. Eu não tenho a menos idéia de onde estamos. Confio no Justin, sei que eu vou gostar :D

Justin: Preparada ?
Eu: Sempre - sorri -.
Justin: Ok - ele disse enquanto tirava a venda dos meus olhos -.

Quando ele tirou a venda, me deparei com um lugar incrivelmente maravilhoso. #MeuSonhoDeConsumo !  #Amu
Só que está de dia *-*
Justin: Gostou ? - sorrio -.
Eu: ...
Justin: (SeuApelido) , você gostou ?
Eu: ...
Justin: Hey, (SeuApelido), tá aê ? - ele disse e depois estalou os dedos na minha frente -.
Eu: Ah, ooi Justin .Desculpa. Se eu gostei ? - sorri -.
Justin: É, você gostou da minha surpresa ? - ele perguntou apreensivo -.
Eu: Eu simplesmente amei Justin, é perfeito - o abrecei -.
Justin: - Me abraçando - Que bom shwaty ! Vem vamos entrar logo - me soltando e puxando minha mão -.
Eu: Ok Justin, calma - ri -.

Entramos no parque e não havia ninguém, somente pessoas que trabalham nas barracas e brinquedos. Achei estranho então resolvi perguntar a ele.

Eu: Justin, porque não tem ninguém aqui ?
Justin: Aluguei o parque somente pra gente hoje, o dia todo - ele sorrio -.
Eu: Mentira né ?
Justin: O que você acha ? - disse ele dando #AqueleSorriso (só qem é Belieber\Boylieber sabe :$)
Eu: AAAAAAAAAAAAAAH *O* Justin. OMB !
 - pulei em seu colo e o abracei -. Eu te amo. Muito Obrigado !
Justin: - me abraçando - Eu também shwaty ! Que isso, só estou fazendo o meu dever.
Eu: - o soltei - Ér, desculpa .. exagerei - sem graça -.
Justin: Tudo bem - sorri - Então vamos aproveitar né ?
Eu: Você ainda pergunta ? - ri - Vamoos ! \õ

Fomos em direção a uma barraquinha de algodão-doce.


Justin: Você quer ?
Eu: Aham .. - sorri -.
Justin: - pegou um pra mim (o roxo) e me entregou - Aqui .
Eu: Obrigado Justin - sorri -.

Andávamos enquanto eu comia meu delicioso algodão-doce #Amu s2

Eu: Você quer ? - lhe dando um pouco de algodão -.
Justin: Quero sim - sorrio & pega um pouco e come -.

Eu&Justin fomos dando umas voltas para conhecer melhor o parque enquanto comiamos juntos (onw *-*) o algodão-doce. Quando ele para de repente na minha frente e diz.

Justin: Vamos nesse ? - apontando para um brinquedo -.
Eu: Ah, desculpa. Estava meia destraída. Em qual ?
Justin: Tudo bem. Nesse.

Ele disse apontando para a montanha-russa.


Eu: Nesse ? - incrédula -.
Justin: Sim, ou você está com medo ?
Eu: Eu ? Com medo ? Magina.
Justin: Então vamos ? Olha se você quiser pode segurar minha mão - ele sorri -.
Eu: Ah, não sei - indecisa -.
Justin: Por favor jujuba ? - carinha meiga -.
Eu: Argh. Assim eu não resisto - eu ri e ele tbm - Então tá. Mais "jujuba" ?
Justin: É, você aceita ser minha jujuba (SeuApelido) ? - sorri -.
Eu: Mais porque "jujuba" ?
Justin: Porque a jujuba é gostosa - ele morde os lábios - e eu amo.
Eu: Hum .. legal .- Justin Bieber me acha GOSTOSA ? AAH *O*, calma (SeuApelido) se controla -.
Justin: Mais então você aceita ?
Eu: Seria uma honra - ri - Tem como recusar ?
Justin: Dizendo não ? - ele ri -.
Eu: Ah, sério ? - irônica - Aceito sim - sorrio -.
Justin: Ótimo - sorri -.
Eu: Mais então, vamos logo pra acabar logo.
Justin: - ri - Eba ! Vem - segurando minha mão e me puxando -.

Fomos até os "carrinhos" nos sentamos. Colocamos as travas de segurança. Justin segurou minha mão. Assim eu gosto muito de coisas radicais, mais meu medo maior era pagar um mico na frente dele. Me senti bem mais segura quando ele pegou em minha mão.

Justin: Isso aê ! - curtindo a vista -.

O "carrinho" começou a andar, quando chegamos ao topo ..
Já sabe né ..
Gritos da minha parte & muitos risos da parte de Justin.
Depois de um tempo essa "tortura" acabou.
Saimos do "brinquedo" e paramos em frente a saída (depois de sair, claro. kkk')

Justin: Isso foi demais ..
Eu: Pra você né .
Justin: Concerteza - rindo - sua cara então, impagável - rindo -.
Eu: ...
Justin: Ta parei.
Eu: Bom mesmo  - ri -.
Justin: Vem, vamos em algum mais calmo - ele ri -.

Justin me levou até outro brinquedo mais calmo. Assim passamos a manhã, andamos em quase todos os brinquedos do parque & comendo algumas besteiras. Quando foi 12:49 PM ,Justin decidiu ir em um restaurante almoçar.

Justin: Então, vamos ?
Eu: Sim.

Kenny já estava a nossa espera. Ele abriu a porta para nós entrarmos.

Eu: Mais Justin, eu não estou com roupa apropriada para ir a um restaurante chique ;s
Justin: Que nada. Isso não importa, além do mais você está linda. Na verdade você é linda - ele sorri -.
Eu: Ok, você me convence rápido & fácil héin ?! - eu ri -.
Justin: É o charme de Justin Bieber - se achando -.
Eu: Que nem se acha né ?!
Justin: Não mesmo, só estou sendo realista - ele ri -.
Eu: Ok, senhor realista - ri -.

Depois de um breve tempo chegamos a um restaurante que por fora era lindo.
Kenny abriu a porta para nós sairmos.

Justin: Então, até depois Kenny - toque de mãos -.
Kenny: Falou JayB. Qualquer coisa, só me chamar - diz e entra no carro -.

Kenny logo entrou no carro & se foi. Percebi que um outro carro preto se aproximou, descendo dele dois seguranças do Bieber óbvio. Eles estavam disfarçados que eu percebi.

Justin: Vamos ?
Eu: Sim - sorri -.

Entramos e Justin escolheu uma mesa mais reservada, perto de um aquário. O restaurante por dentro é tão lindo quanto por fora. Justin puxou a cadeira pra mim.

Eu: Obrigada - sorri -.

Justin apenas sorriu & se sentou também. Logo o garçon se aproximou, pedimos e logo depois ele voltou com nosso pedido. (Imaginem o pedido de vcs. kk) Almoçamos em silêncio. Terminamos.

Justin: Próxima surpresa ?
Eu: Mais ? Me conta qual é a de agora ?
Justin: Nem sob tortura - ele sorrio -.
Eu: Tem certeza ? - sorri maliciosamente -.
Justin: Não - ri -.
Eu: Sabia - sorri -.
Justin: Mais vamos ?
Eu: Ok.

Nos levantamos, Justin já tinha pago a conta. Saimos do restaurante e Kenny já estava a nossa espera. Ele abriu a porta e nós entramos.

Kenny: Para aquele lugar JayB ?
Eu: - Confusa -.
Justin: - percebendo ri - Sim.

Não estava entendendo nada. Quando Kenny para o carro e abre a porta pra nós sairmos. Descemos e Justin me levou para um Belo de um Jardim.


Nos sentamos na grama e ficamos conversando.
Conversa vai, conversa vem ...

Justin: Então (SeuApelido) deixou muitas saudades lá no brasil ? - sorri -.
Eu: Sim sim .
Justin: Hum ...
Eu: Meus pais, meus amigos ..
Justin: Seu namorado ..
Eu: Que namorado ?
Justin: Seu namorado ué.
Eu: - eu ri - Eu não tenho namorado que eu saiba.
Justin: Não ?
Eu: Não - ri -. Ninguém me quer - ri -.
Justin: Mentira né ? Como não ? - incrédulo -.
Eu: Nem, é sério - ri - Por que é dificil de acreditar ?
Justin: Porque você é tão linda, simpática, engraçada, divertida e tão gosto.. perfeita - disse ele sem graça -.

OMG ! Ele ia dizer que eu sou tão gostosa o.O
#Dream - só pode (ý

Eu: Ér .. - sem graça - Obrigada. Você também é tudo isso e tão .. tão gostoso.

AAAAAAH *O* Não acredito que disse isso ..
OMG ! Não acredito . Que vergonha :$

Justin: Você me acha gostoso ? - levantando uma das sombrancelhas -.
Eu: Ér .. você é gostoso .
Justin: Se você acha - sorri -.
Eu: ... - envergonhada -.
Justin: - percebendo - Que tal um sorvete ?
Eu: Uhum .
Justin: Você quer de quê ?
Eu: Um cascão de chocolate, com sorvete de creme & calda de chocolate - sorri -.
Justin: Ok, me espera aqui. Já volto - sorri & sai -.
Eu: Ok - ri -.

Justin saiu dali, eu sinceramente não sei onde ele foi comprar sorvete. Porque aqui não tem nenhuma sorveteria. Também, em pleno jardim ter uma sorveteria ? Nada haver néh.
Depois de uns 5 minutos mais ou menos vejo ele voltando com dois cascões nas mãos, se aproximando & sorrindo.
Ele chega & e se senta ao meu lado. E me entrega meu sorvete.

Eu: - experimentando meu sorvete - Obrigado Justin - sorri -.
Justin: Nada - sorri -.

Eu & Justin começamos a tomar nosso belo e delicioso sorvete. O de Justin era o mesmo que o meu.

Eu: Pergunta, onde encontrou uma sorveteria em pleno jardim botânico ?
Justin: - ri - Tenho meus contatos.
Eu: Hum.. está uma delícia ..
Justin: Pois éh ..
Eu: Ah me lembrei de uma música lá do Brasil .
Justin: Como é ?
Eu: Delícia Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego ai, ai se eu te pego (8)
- Refrão mesmo.
Justin: Gostei dessa música - ele sorri - Me ensina depois ?
Eu: Claro - sorri -.

Ficamos a conversar , quando nos demos conta que já estava tarde.

Justin: Melhor irmos. Já são 18:25 PM.
Eu: Concordo. Vamos - sorri -.

Nos levantamos e seguimos em direção a saída. Kenny estava a nossa espera. Entramos no carro e seguimos em direção ao hotel. Entramos pelo mesmo local que saímos. Eu & Justin, fomos para o saguão do hotel & pegamos o elevador. Saimos em nosso andar e paramos no corredor.

Justin: Então até o jantar ?
Eu: Ok, agora só estou precisando urgentemente de um banho bem gelado. Porque esse calor, tá que tá - ri -.
Justin: - disse rindo - Concordo viu .
Eu: Até - sorri -.
Justin: - apenas sorriu -.

Entrei em meu quartopassando o "cartão" na porta assim como Justin. Fuidireto para meu quarto, tirei minha sapatilha e fiquei descalça. Fui até meu closet e separei uma roupa para mim vestir.
Fui até o banheiro e tomei um belo de um merecido banho gelado (apagar o fogo. kkk) Demorei uns 15 minutos. Sai com meu roupão, peguei minha roupa que eu tinha escolhido & me vesti.

Ignorem a Miley,a bolsa, os óculos - Foco na roupa ! hsuahsua'

Passei um leve make, Someday & peguei meu cell' para ver as horas. São 19:01 PM. Coloquei meu cell' para carregar pois estava com bateria fraca. Então decidi descer para jantar. Logo que abro a porta e saio vejo Justin saindo de seu quarto. Fecho minha porta e ele também. Justin me olha e morde os lábios, senti minhas bochechas corarem na hora. Ele está lindo como sempre.


Eu: Conhecidência ? - sorri sem graça -.
Justin: Talvez destino - ele sorri - Estava indo descer para jantar & você ?
Eu: Também - sorri -.

Fomos até o elevador e entramos, durante todo o percurso conversamos sobre nosso dia.
Até as portas do elevador se abrirem no saguão do Hotel. Fomos até o restaurante, logo na estrada vi "nosso" pessoal à mesa. Nos esperando talvez. Até que reparo em uma mulher.
OMG ! Olhei direito e pude ver que a minha sogrinha estava ali também. Logo susurrei para Justin.

Eu: Por que não me disse a sua mãe estaria aqui ?
Justin: Me esqueci - ele ri-.
Eu: Ah Justin, que vergonha. Olha só minha roupa - disse preocupada - Como vou conhecer minha sog .. quer dizer a sua mãe assim ?
Justin: - ri - Não se preocupa, minha mãe nem liga pra essas coisas.
Eu: Mais eu sim Justin.
Justin: Relaxa, vem vamos logo.

Nos aproximamos à mesa deles.
Estão Scooter, minha Tia, BFF, Ryan, Pitter, Louise, Selena & minha sogrinha
*--* Pattie Mallette *--*

Justin: Boa Noite - ele sorri -.
Eu: Boa Noite gente - sorri também -.
Todos: Boa Noite.

Antes de sentarmos Pattie perguntou.

Pattie: Justin, quem é essa menina linda ? - ela disse e sorriu pra mim -.
Justin: - te olha - Linda mesmo - sorri - Essa é a (SeuNome) mãe, ela é a Belieber que ganhou o concurso - ele disse sorrindo -.
Selena: - só o observando -.
Eu: Prazer Dona Pattie - sorri -.
Ela se levantou e nos abraçamos.
Pattie: O prazer é meu (SeuNome), mais sem o "Dona" por favor - ela ri -.
Eu: Ok, pode me chamar de (SeuApelido) - sorri -.

Me sentei ao lado do Scooter, de frente para o Ryan que estava sentado ao lado da Pattie & Justin se sentou ao meu lado de frente para a Selena & Louise sentada na ponta.
Minha tia, ao lado de Scooter, BFF ao lado da Pattie e Pitter ao lado de minha tia.
(Obs.: BFF = NomeDaSuaBFF - é que abreviado "BFF" fica mais fácil pra mim ;D)

BFF: Finalmente te vi hoje (SeuApelido) - ri -.
Ryan: Então ..
Tia: Se divertiu querida ?
Eu: - olho para Justin - Muito tia, você nem tem noção - sorri -.

Cada um escolheu seu pedido, o garçon veio até nossa mesa e anotou todos os pedidos.
Enquanto ele não voltava com nosso pedido, conversamos e nos divertimos.

Eu: - rindo - Nuss Pattie, como você deixou esses dois sozinhos - rindo -.
Pattie: Nem eu sei (SeuApelido) - disse rindo -.
Ryan: E olha que eu avisei para o Justin - rindo -.
Justin: Mais eu não sabia que o peixinho ia morrer - rindo -.

Depois de algum tempo 3 garçons trouxeram nossos pedidos.
Jantamos & depois ficamos a conversar.

Pattie: Bom, agora vou me retirar. Preciso descançar, foi uma longa viagem - disse se levantando -.
Scooter: Pois é, também vou me retirar. Quem mais ? - ele ri -.
Tia: Também vou.
Pitter&Louise: Também.
Todos: Boa Noite meninos e meninas.
Eu&Justin&BFF&Ryan&Selena: Boa Noite *-*

Eles se retiraram e só ficaram nós -> adolescentes \õ

Eu: Acho que também vou ir, preciso descançar ..
Justin: Concordo, principalmente pra quem quase morreu de medo de uma montanha-russa - olha pra mim & ri -.
BFF: O que ? Conta isso direito - rindo de mim -.
Eu: Mentira do Justin - fiz cara feia (hsuahsua') -.
Selena: Também né amor, quem não teria medo ?
Justin: Eu ! - se achando -.
Selena:
Só você mesmo amor.
Ryan: E eu pow . - ri -.
Eu: - ri - Ok ok, mais não é todo dia que se anda em uma montanha-russa como aquela, ainda mais acompanhada de Justin Bieber - ri -.
BFF: Concordo (SeuApelido) .
Ryan: Então ..
Selena: Não acho ..
Justin: Poder da BieberFever - ele sorri -.
Eu: Bem que podia ser o Poder do Bieberzão ! - ri - (Disse em português para a BFF).
BFF: - começa a rir - Verdade, deixa só a Selena saber . (em português)
Eu: Que medo dela - irônica -. (em português)
Ryan: Estamos boiando aqui. Poderiam falar em inglês ?
Eu: Ok, sorry *-*
BFF: Ok !
Justin: O que vocês estavam falando ?
Eu&BFF nos olhamos e rimos.
BFF: Nem queiram saber - ri -.
Eu: Cala a boca menina. Nada não Justin - sorri -.
Justin: Hum ..
Selena: ¬¬
Ryan: Nessas horas que a gente precisa so sobrinho do Scooter.
Justin: Concordo - ri -.
Eu: Bom, eu vou ir dormir gente. Estou cansada - sorri -.
Justin&BFF&Ryan: Nós também .
Selena: Mais amor, queria namorar um pouquinho - pega na mão do Justin -.
Justin: Estou cansado Sell' .
Selena: Tudo bem amor.

Nos levantamos e fomos até o elevador & entramos.
Continuamos a conversar.
O elevador se abriu no 6º andar para deixarmos a (NomeDaSuaBFF).

BFF: Boa Noite pessoas - sorri -.
Todos: Boa Noite (ApelidoDaSuaBFF).

As portas se fecharam novamente. Rapidamente já estávamos em nosso andar.
Parados no corredor.

Selena: - dando selinhos no Justin - Amanhã vamos ficar o dia inteirinho juntos né amor ?
Justin: Não vai dar Sell' , Scooter me disse que vou sair com ele & a (SeuNome).
Eu: Eu ? Para onde ?
Justin: - me olha - Sim você - sorri - Não sei, ele não me disse.
Eu: Hum ..
Selena: Eu falo com o Scooter amor e a (SeuApelido) não vai se importar de ficar longe de você, né ? - se referindo a mim -.
Eu: Primeiro que eu não te pedi para me chamar de (SeuApelido), Segundo que eu me importo sim, vim do outro lado do mundo quase para passar esses dias com o meu ídolo. Você tem todo tempo do mundo pra isso Selena, depois que eu for embora, além do mais você está a 1 ano com ele, eu só preciso de uma semana ok ? E terceiro, desculpe-me se estou sendo grossa, mais é a mais pura verdade.
Ryan: Concordo com a (SeuApelido). Da um tempo né Selena ?
Selena: Olha aqui sua BILIEBERZINHA .. - alterando seu tom de voz -.
Justin: (a interrompe) Bom já está tarde, Boa Noite Shwaty - da um beijo em meu rosto -.
Eu: Boa Noite Justin - sorri -.
Justin: Falou cara - toque de mãos com o Ryan -.
Ryan: Até amanhã Justin.
Eu: Boa Noite Ryan - dei um beijo em seu rosto -.
Ryan: Boa Noite (SeuApelido) - sorri -.

Fui até a porta do meu quato passei o "cartão" nela & ela se abriu, antes de entrar parei e disse.

Eu: Digo e repito, é BELIEBER Selena - sorri falsamente -.
 
Entrei em meu quarto, logo depois Ryan foi para seu quarto, Justin&Selena também, ouvi Selena resmungando umas coisas, mais nem me importei. Fui até meu quarto tirei meu cell' do carregador. Guardei o carregador no criado-mudo. Sentei-me na cama e tirei meu all' star (é assim q se escreve ? huashaus') Coloquei meu chinelinho roxo, fui até meu closet e peguei meu pijama. O vesti & fui até o banheiro. Fiz minha higiene pessoal e logo voltei & arrumei minha cama, para mais uma noite. Assim que terminei peguei meu iPod que estava dentro da minha bolsa.


Deitei-me em minha maravilhosa cama e coloquei meus fones de ouvido.
Fiquei ouvindo as inumeras músicas que tenho do Justin, até pegar no sono e dormir.

Continua com 5 comentários - sou do maal (66'

 

Gostaram ? Espero que sim *--*
Comentem, Sigam & Divulguem meu blog se puderem *--*
Agradeço desde já :D

BieberKisses s2 Amo vocês *>.<* - @sil_sil8

Respondendo:

isabeella : Que bom amor *--* Continuando ..
Tiago : Continuando amor .. *--*
Bianca : Continuando amor *--*
Bieber.com : Seja Muito Bem Vinda Flôr .. Obg amr - Continuando - Leio sim ! *--*
karen : Que bom amor .. kkk - Continuando *--*

5 Comentários.

(Sem muitos gifs, pois estava sem net, qndo consegui entrar postei rapidinho)
Demorei, mais postei !

8 comentários:

  1. awn que perfeitooo to amandoOoOoOoOo
    CONTINUA POORFAVOR >.<

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa está d+++++++++

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA KKK SUA SAFADENHA QUERO VER VOC BATENDO NAQUELA PUTA DA SELENA

    ResponderExcluir
  4. Continua, está muito muito muito muito muito muito muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMG QUE TUDOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAA SUA LINDAAAAAA MUITOO PERFEITOO CARACAAA TEVE UMA PARTE DO CAP 7 QUE EU RIR DEMAISS VIU PENSEI QUE IA TER UM TREO DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORAA CONTINUAAA TÁH DEMAISS SEU IB

    ResponderExcluir
  7. continuaaa por favor ta mt boa apesar ta maravilhosa continua vaiiii

    ResponderExcluir

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: