6 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥

~~ Você ON* ~~
Sábado, 05 de Novembro de 2011 . De manhã .

Oii , me chamo (SeuNome&Sobrenome) , tenho (SuaIdade) anos , sou Brasileira , atualmente moro em (NomeDaSuaCidade) em (SeuEstado) no Brasil (aváa) com meus pais ,sou filha única \õ. Sou Belieber ,mais não como qualquer uma, sou uma Belieber de Verdade ,não que as outras não sejam ,mais o sangue que corre nas minhas veias é Roxo me considero fazendo parte da Família Bieber. Estou muito anciosa porque participo de uma promoção para passar uma semana ao lado do Bieber *--* o resultado sai hoje , quem vencer poderá levar dois acompanhantes ! Obvio um responsável , então fica so um acompanhante pra levar. Eu estou na torcida (yn) ,mais o pior é que eu não tenho sorte =\ .Assim será difícil eu vencer . Mais nada é impossível , Never Say Never !!
Estou deitada ainda , tô com uma preguiça .Minha mãe já veio me chamar para tomar café da manhã. Me levantei , fui até o banheiro & fiz minha higiene pessoal .Vesti essa roupa :

se não gostar ignore.


Desci para tomar café da manhã com minha mãe ,pois meu pai já tinha ido trabalhar .
Logo quando cheguei a cozinha vi minha mãe sentada na mesa .

Eu: Bom Diaa Mãae - disse sorrindo .
Mãe: Boom Diaa - disse ela sorrindo tbm - Hoje que sai o resultado da promoção do Justin Beiber.
Eu: É Justin Bieber mãe (se lê Jãstên Bieber) e é hoje sim .
Mãe: Hum .

Tomamos nosso café da manhã e eu subi novamente para o meu quarto .Liguei meu PC.


Lindo néeh =D (se não gostar ignore)


Já entrei no Orkut ,MSN ,Facebook & Twitter .
Atualizei tudo , não tinha ninguém de interessante ON .
Aproveitei para dar uma espiadinha nos twettes do Bieb's.
Olhei tudo & fui ver o resultado da promoção .
Quando abro o site ,lá diz que irão ligar para a vencedora e somente com a permissão dela irão anunciar q vencedora ,pois podem querer fazer algo contra a ganhadora.
Eu achei certo néh ,vai que as que não ganharam ficam com raiva e vão atrás de quem ganhou néh .
Quando olho no relógio e vejo que ainda era 09:55 AM , decidi descer .Liguei a TV e estava passando Zack&Cody - Gêmeos a Bordo (amuu eles .kk)
Fikei assistindo qundo o telefone toca.
Me levantei rapidamente e atendi .

~~ Ligação ON* ~~
Eu: Alô ?
XxXxX: Alô ,gostaria de falar com a (SeuNome&Sobrenome) .
Eu: Quem fala ?
XxXxX: Aqui quem fala é a Katty. Da produção da promoção 1 Semana com Justin Bieber .Ela está ?
Eu: É ela mesmo. O que deseja ? - por dentro eu tava tendo um trosso já - .
Katty: Olá ,é com prazer que eu informo que você foi a vencedora da Promoção 1 Semana com Justin Bieber !
Eu: OMG ! OMG ! OMG ! Não to acreditando ,isso é sério mesmo ou é um trote ?
Katty: Não não ,isso é sério ,não é um trote . Meus Parabéns !
Eu: Oh My Good ! Isso é maravilhoso ,muito obrigado ,muito obrigado mesmo ! - eu estava pulando de tanta emoção.
Katty: Que isso ,nós que agradecemos ! Por favor ,gostaria de falar com seu responsável já que você é menor de idade.
Eu: Claro ,só espera um minuto ,vou chamar a minha mãe .
Katty: Ook .
~~ Ligação OFF* ~~

Sai correndo da sala e fui procurar minha mãe na cozinha ,ela não estava a empregada disse que ela estava em seu quarto. Subi correndo as escadas feito uma louca.Cheguei até o quarto da minha mãe ,entrei ,a vi & disse:

Eu: Mãae desce correndo mãe ,eu ganhei a promoção e a mulher quer falar com o meu responsável ! - falei muito animada .
Mãe: Parabéns Filha - ela me abraçou .
Eu: Mãe depois a senhora me abraça - soltei dela - agora vai lá falar com a mulher mãe.
Mãe: Ook filha.

Ela logo desceu e eu desci atrás super aflita.
Minha mãe pegou o telefone e começou a falar com a Katty umas coisas ,nem tava prestando atenção, estava muito feliz imaginando eu com o Justin !
Ela desligou e eu fui logo perguntando .
Eu: E ai mãe ? O que ela falou ? Me conta ? Fala mãe ?
Mãe: Calma filha ,ela só estava falando sobre como seria toda essa programação da sua viajem.
Eu: Quer dizer que eu vou mesmo conhecer o Justin ! - disse isso seguido de ataques histéricos .
Mãe: Calma filha ,não é bem assim. Temos que conversar com seu pai ,para ver se ele irá autorizar que você viaje.
Eu:
 image
AAAAH MÃE ! Fala com ele please.. convence ele mãe ,a senhora sabe que eu te amo muito muito néh !? - fazendo a carinha do gatinho so sherek.
Mãe: Sei seim .. Ok vou falar com ele ,mais não te prometo nada ok?
Eu: Ok mãe ,Obrigado eu te amoo ! - abraçando ela.
Mãe: Ok mais agora vai lá pro seu quarto que eu sei que você ta doida pra contar para as sua amigas.
Eu:
imagem
Vou sim mãe ,obrigado. - disse sorrindo que nem boba.
.- beijei sua bochecha e subi.

Chegando no meu quarto já abri meu PC de novo & comecei a falar com as meninas que ja estavam ON .(P.S: jáa eram 10:55 AM) .Entrei no twitter toda animada e comcei a twettar sobre o ocorrido. Como eu espalhei a noticia ,comecei a ganhar varios seguidores .Quando eu entro no twitter do Bieb's como sempre faço me deparo com um twette de 2 minutos atrás dele. Quando eu o li comecei a dar gritinhos histéricos ,nada que fizessem minha mãe escutar .
O twette tava bem assim:

"Saiu a vencedora do concurdo 1 Semana com Justin Bieber ,no caso eu !haha' " (tava em inglês)

Logo depois tinha um outro, bem assim:

"Muito feliz ,vou passar uma semana com uma Belieber =D "  (tava em inglês tbm²)

E o último me fez começar a pular e a gritar de um minuto atrás:

"@(SeuTwitter) uma semana você & eu :) Muito Feliz por você. Belieber vencedora da promoção ! " (em inglês tbm³)

~~ Pensamento ON* ~~
OMG ! OMG ! Não to acreditando ,ele sabe meu twitter .Meu Deus olha o tanto de novos seguidores que es to ganhando .OMG !
Não ele ta me seguindo agora tbm .OMG ! OMG!
~~ Pensamento OFF* ~~

Não tava acreditando naquilo ,quando eu vi "@justinbieber agora te segue." eu pirei ,comecei a pular e gritar ,contei para as minhas amigas no MSN ,elas surtaram ,ficaram muito felizes .
Eu estava ganhando muitos seguidores !
Eu tava lá surtando na frente do meu PC quando abrem a porta do meu quarto.
Eu olho rapidamente e levo o maior susto .
Era ...............................................................

Continuaa .. (Quem seráa que éh !?)
Comentem pra mim saber quem realmente está lendo para que eu possa postar .
Obrigado ! Se puderem me sigam no twitter eu sigo de volta .
@sil_sil8
BieberKisses *--*


5 comentários:

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: