12 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 4º Cap.

Domingo, 06 de Novembro de 2011
Acordei as 09:50 AM com minha mãe me chamando para tomar café da manhã .
Mãe: Bom Dia querida , levanta logo para ir tomar seu café da manhã.
Eu: Bom Diaa mãe .. táa bom ,já to descendo - ainda deitada com a maior preguiça -.
Mãe: Vou ficar te esperando tá -'
Eu:


Assim que disse ,minha mãe saiu do meu quarto. Resolvi então levantar de uma vez. Fui até o banheiro ,fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa :
Escolham - Se não gostar ignore

Uma roupinha básica só pra passar o domingo =D
Arrumei minha cama e desci para tomar café da manhã. Chegando na cozinha vejo minha tia (NomeDaSuaTiaFavorita). AAAH EU AMO ELA ! Nem acreditei ,meu pai ,minha mãe & minha tia estavam sentados na mesa tomando café da manhã.

Eu: Bom Diaa Famíliaa - disse sorrindo , dei um beijo no meu papys & na minha mamys -.
Todos: Bom Diaa Queridaa .
Eu: Oii tiia - disse abraçando-a e dando um beijo no seu rosto -.
Tia: Oii minha Linda' - disse ela dando um beijo em meu rosto & me soltando -.

Sentei na cadeira junto a todos .

Tia: Tudo bem querida ?
Eu: Melhor impossível Tia ,néeh pai - disse sorrindo para ela e para meu pai -.
Pai: - ri - É querida.
Eu: E com a senhora ?
Tia: Com a senhora não sei, mais eu to bem .'
                   - risos -
Eu: Ok desculpa ,mais e ai oque trouxe a senho .. Ops. você aki tão cedo ?
Tia: Já ta querendo me expulsar ?
                 - risos -
Eu: Nem nem tiia , mais fala .
Tia: Adivinha ? AH Você ja sabe né .
Eu: Não sou adivinha tia & se eu soubesse não estaria perguntando .
                - risos -
Mãe: Podia dormir sem essa (NomeDaSuaTia).
                - risos -
Pai: Verdade .
Tia: Mais você não muda mesmo héin (SeuApelido) - ri -.
Eu: Lógico néh Tia - ri -. Mais diz ai ?
Tia: Então seu pai me convidou para ir juntamente com você e sua amiga nessa viagem que você ganhou .
Eu: AAAAAAAAAH , sério ?
Tia: Sim querida - sorri -.
Eu: AAWN que ótimo. A senho... Você vai ir néh ?

Tia: Claro que sim, imagina se eu ia ficar de fora dessa .
Eu: - ri - Ainda beem *--*
Tia: Já sabe o que vai fazer quando ver ele ?
Eu:
                    - risos -
Eu: Ainda não sei não - ri -.
Tia: haha' sua safadênha - ri -.
Eu: Nem sou Tia - pisco pra ela -.
Pai: Fica de olho aberto com ela viu ? - falando com a sua tia - ciúmes de você -.
Tia: Claro ,concerteza , to indo pra isso néh (SeuApelido) - pisca pra mim ,sem meu pai perceber -.
Eu: É sim Tiia' - rindo por dentro -.
Mãe: - ri -.

Terminamos nosso café , rimos muito.
Fomos para a sala assistir & conversamos mais. Depois eu subi junto com a minha mãe & a minha tia para o meu quarto. Entramos e eu me sentei na cama.

Tia: Já sabe o que vai levar ?
Eu: Iih Tia , nem me lembrei desse detalhe .
Mãe: Desse grande detalhe você quis dizer néh.
Eu: - ri - É.
Tia: A TRABALHO MOÇAS !
                      - risos -
Eu: Boraa ! - levantei rápido -.
Mãe: Filha ,te contei que você vai ir amanhã ?
Eu:
O quê ? Como a senhora só me avisa agora ?
Meu Deus ,tenho que falar com a (NomeDaSuaBFF) . !

Peguei meu cell' imediatamente e liguei pra a (NomeDaSuaBFF) rapidamente .

~~ Ligação ON* ~~
BFF: Oii caat' ,
Eu: Oii love , queria te falar a gente viaja amanhã !
BFF: WHAT ? :O
Eu: É ,minha mãe só me avisou agora - encaro minha mãe & ela ri -.
BFF: Vou falar com meus pais . Beijoos' .
Eu: Beijoos' .

~~ Ligação OFF* ~~

Eu: Eeh mãe .. podia ter avisado antes néh.
Mãe: Desculpa, me esqueci - ri -.
Eu: Ok mamys - sorrio -.
Tia: Temos o que fazer agora meninas ! - disse ela toda animada -.
Mãe: Verdade.
Eu: Néer '

Arrumamos minha mala ,porque a maioria das coisas eu vou comprar na viagem néh (66' daí volto com um monte de malas . hsuahsauh'  Em seguida descemos para almoçar (P.S já era 12: 26 PM). Almoçamos & coversamos bastante. Quando era umas 15:15 PM eu fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa :
Ignorem a menina - se não gostar ignore (ý

Avisei meus pais que iria sair , fui na casa da (NomeDaSuaBFF). Chegando lá , ajudei ela a arrumar a sua mala ,pois os pais dela já tinham conversado com os meus e liberado ela para ir juntamente comigo e minha Tia na viagem. Conversamos muito sobre esse sonho realizado e tal's . Depois voltei pra casa e ja eram 18:37 PM , minha tia estava no banho (é ela vai dormir aki em casa ,ja que vamos viajar amanhã) ; meu papys assistindo com a minha mãe. Aproveitei e conversei com meus pais sobre exigências importantes deles e tal's. Quando minha tia desceu , jantamos todos ,assistimos um pouco de TV porque conversávamos mais que assistiámos. Quando eu decidi ir dormir (P.S era 22:01 PM) .

Eu: Vou ir dormir gente. Amanhã vou ter um dia cheio - disse sorrindo -.
Tia: Ela tem razão, todos nós teremos um dia cheio amanhã mesmo.
Pai: Concordo.
Eu: Boa Noite papys - dei um beijo em sua bochecha - Boa Noite mamys - fiz o mesmo - Boa Noite tiia - fiz o mesmo³ -.
Todos: Boa  Noite querida - disseram sorrindo -.

Assim que eles disseram , subi para o meu quarto. Entrei no banheiro escovei meus dentes e tal's . Vesti minha camisola:
Se não gostar ignore .

 & peguei meu noot' . Me sentei na minha cama com ele , o liguei e já abri minhas abas de costume. (Orkut, Twitter, Facebook, Tumblr, MySpace & MSN) . Atualizei tudo.
Olhei os ultimos twettes do Bieber e eram os mesmos de ontem *--*
Fechei tudo e desliguei meu noot' . Me deitei e fiquei pensando em como eu tenho sorte e tal's.

~~ Pensamento ON* ~~

Nuss. eu achando que não tinha sorte , acabei ganhando essa promoção e amanhã embarco para ficar uma semana ao lado do Bieb's (#sonho) . Ainda por cima com a minha melhor amiga e a minha tia favorita *--*
 Tem coisa melhor do que realizar sonhos ? Éer acho que não #FATO.
 Bom só de ficar aqui deitada na minha cama imaginando como vai ser tudo amanhã ,já me sinto nervosa. Melhor eu ir dormir ,não quero acordar inchada amanhã - ri - é melhor mesmo !

~~ Pensamento OFF* ~~

Logo dormi em meio de meus pensamentos.
Explicando : Nós não vamos ficar uma semana como o previsto, porque o Bieb's é muito ocupado , então não tem como ele ficar livre por uma semana , já que ele não está de férias #Infelizmente a agenda dele não o permite. Talvez fiquemos duas semanas e alguns dias a mais. (aii siim \õo) -  AAAH lembrei , a escola .. então como eu e a (NomeDaSuaBFF) já passamos agora no 3º Bimestre tá dboa , frequentamos a escola sempre, não faltamos. Por isso ,a Diretora entendeu tudo e concordou \õo.
Agora é só esperar até amanhã . E torcer para que tudo dê certo (ýn)
- Expectativa a mil por hora !!!!!!!

Dormi muito bem & sonhei com o Bieb's como sempre #FATO.
.......................................................................................................


Continuaa ..
Comentem ao menos *--*
Gostaram ? Espero que siim ' .. Próximo Cap. - A Viagem -  (ý)
BieberKisses '  @sil_sil8


EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER  sz'

EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER
Eu te amo com todas as minhas forças !! sz'
aawn *--*
Querida fã, minha viagem foi difícil hoje pensei em tantas coisas.Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu.Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto.E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas, e quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir, mesmo que esteja do outro lado do oceano. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo… perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você.Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você.Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, as vezes na estrada eu preciso disso, mas não sinta ciúmes nunca porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor… do seu ídolo! - Justin Drew Bieber .
#Chorei muito ao ler essa carta do Bieber *--*
#MuitoOrgulhosa&Feliz   sz'   #BelieberForever

4 comentários:

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: