9 de nov. de 2011

ηєvєr sαy ηєvєr ♥ 3º Cap.

- lágrimas indesejadas começaram a cair involuntariamente ;\ 
Pai: Filha eu .. (minha mãe o interrompe)
Mãe: Ôh filha - me abraçando - não fica assim - limpando minhas lágrimas que insistiam em cair - deixa seu pai terminar de falar tá ?
Eu: Táa , desculpa papys - limpando minha lágrimas com as mãos -.
Pai: Tudo bem filha , continuando desculpe-me por não poder ir com você nessa realização do seu sonho e nem sua mãe, mais isso não quer dizer que você não vai ir .. Conversei com uma tia sua e ela aceitou te acompanhar , eu queria tanto ir com você ou que a sua mãe fosse ,mais você sabe que não dá filha . Mesmo assim estou muito feliz por estar realizando uma pequena parte do seu sonho querida - disse ele sorrindo -.
Eu: .........................
Mãe: Viu filha ,você vai poder realizar seu sonho e conhecer seu ídilo - disse minha mão sorrindo muito -.
Eu: .........................
Pai: É filha , gostou ?
Eu: OH MY GOOD '
AAAAAH EU AMO VOCÊS DEMAIS ! - dando ataque estérico -.
aii desculpa paai ,desculpa que burra que eu sou que burra ..
Pai: Que isso filha, tudo bem - disse meu papis dando um belo sorriso.
Mãe: É - ri -.
Eu: OMG ! OMG ! Vou conhecer o meu ídolo ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!
  EU AMO VOCÊS - abraçando meus pais -. Obrigado Obrigado amo vocês *--*
Pai&Mãe: - riem - Também te amamos querida - ainda abraçados (eu,papys&mamys)
Pai: Mais agora ta na hora da mocinha dormir (P.S são 9:56 PM)
Mãe: Isso mesmo, amanhã a gente resolve os detalhes da viajem querida .
Eu: - parando o abraço - Ook Ok ,me convenceram - sorrio -.
Pai: Boa Noite querida ,durma com os anjos - disse isso logo depois beijou minha testa -.
Eu: Boa Noite Papys *--* Boa Noite Mamys *--* - disse dando uma beijo no rosto de cada um -.
Mãe: Boa Noite filha . - disse ela saindo do quarto com meu pai -.
 
Meus pais sairam do meu quarto e ai a minha fixa caiu - PARA TUDO  ! EU VOU CONHECER O JUSTIN BIEBER :O OMG !! AAAAAAAAAAAAAH ! Meeu sonho vai se realizar , nuss como to feliiz ' Poxa vida ,isso vai ser de mais ..
Justin Bieber que me aguarde (66' haha '
A Selena que abra o olho ,porque a (SeuNome) táa chegando . - ri - '
Agora deu pra mim falar sozinha ..
(hsuahsuahsa')
 
Acordei dos meus pensamentos doidiinhos , decidi dormir ..
Mais pera ae , sem contar pra ninguém que eu vou conhecer o Justin ?
Nananinanãao ' (kkkkkk)
Logo peguei meu cell' encima do criado mudo e mandei uma mensagem para a (NomeDaSuaBFF):
"My Caat' , booas notícias , meu papys liberou ! Vou conhecer o Justiin & você tbm ! Jáa vai adulando seu paais viiu ?! hsuahsua' . "
E ela logo respondeu :
"OMG ! Que maravilha .. aaaah to mt feliiz foofa *--* ok podesha ,vou convencê-los aos poucos .. kkk"
Eu respondi logo depois:
"É *-* táa bom entãum , vou esperar viiu ?! hsuahsa' Migaa' vou dormir ,amanhã a  gente se fala .. Beijoos'"
Depois de mais ou menos dois minutos ela respondeu:
"Ok migaa' .. eu tbm voou ' Boa Noite ,Beijoos* "
 
~~ Pensamento ON* ~~
AAAH , tem nada pra fazer a não ser pensar no Justin ,que é o que eu vou fazer & dormir ..
 
~~ Pensamneto OFF* ~~
 

Logo coloquei meu cell' sobre o criado mudo novamente , fui ao banheiro & escovei meus dentes. Depois me deitei (na cama ,claro .kkkkk) e fiquei imaginando como seria quando eu encontrasse com o Justin pela primeira vez. Até que acabei dormindo.

Domingo, 06 de Novembro de 2011
Acordei as 09:50 AM com minha mãe me chamando para tomar café da manhã (tbm, jáa ia ser a hora do almoço.kkk) .
Mãe: Bom Dia querida , levanta logo para ir tomar seu café da manhã.
Eu: Bom Diaa mãe .. táa bom ,já to descendo - ainda deitada com a maior preguiça -.
Mãe: Vou ficar te esperando tá -'
Eu:
Assim que disse ,minha mãe saiu do meu quarto. Resolvi então levantar de uma vez. Fui até o banheiro ,fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa :
....................................................
 
Continuaa ..
Desculpa por não terminar esse post' direito . ée que a minha neet' ta muito ruim e não esta querendo abrir a imagem .. Mesmo assim espero que gostem .
Comentem '--' e sigam meu blog *--*
BieberKisses '
 
- sem photo ,ou gif pq a net ta ruim ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey gatinha, lembre-se que seu comments aqui é o que me faz continuar (: